4 dicas de beleza e bem-estar para as noivas realizarem na noite anterior ao casamento!



Depois de tanto tempo planejando o evento, noites sem dormir, ansiedade à flor da pele, finalmente o grande dia chegou, o enlace matrimonial. Está quase na hora de subir ao altar e dizer aquele esperado “SIM” para o amor da sua vida. Mas, espera um detalhe. Você se preocupou tanto nas últimas 24 horas, com questionamentos do tipo: Será que tudo vai dar certo? escolhi o arranjo de flores adequado? vai dar tempo de fazer a mala para a lua de mel? aquele penteado e make vão ficar bom?  Que após tanta agitação o que lhe restou foi uma pele seca, sem viço, por conta da falta de ingerir água nas últimas 24 horas e olheiras homéricas de cansaço. É esse o cenário que você quer para você? Considerando que a resposta seja negativa elencamos quatro dicas para as noivas seguirem como um mantra no dia anterior ao grande evento. Confira:

 

  1. Se alimente corretamente

Essa é uma dica muito importante para as noivas, muitas vezes está tão atarefada com as coisas do casamento, que esquece de se alimentar bem.

 

Alguns alimentos podem te deixar com aquela sensação de peso e te inchar, por isso, passe longe de alimentos de digestão lenta, também é bom evitar alimentos feijão, brócolis e laticínios.

Evite muito carboidrato branco e açúcares, porque são inflamatórios, além de virarem gordura se não queimados. Troque todas as junk food por vegetais, frutas e grãos integrais como quinoa, trigo sarraceno e aveia, ótimos para deixar a pele e cabelos brilhantes. A alimentação certa te deixará com mais energia e disposição para que você aproveite bastante seu dia.

 

  1. Hidratação total

Especialmente no calor, mantenha sempre uma garrafinha de água ao alcance e a leve para aonde for! Ainda mais com a correria do casamento é fácil você se esquecer de beber líquidos e mais fácil ainda se desidratar. Portanto, certifique-se de ingerir pelo menos dois litros por dia.

 

  1. Sono de beleza

Uma dica super importante, mas não muito valorizada é manter o sono em dia, não adianta planejar o casamento inteiro, do jeito que você sempre sonhou, mas no dia estar cansada, sem disposição, por isso, não apenas no dia anterior do seu casamento, mas pelo menos uma semana antes, durma cedo, sem nenhuma luz no quarto. Também aposte em chás de ervas como camomila, cidreira, para ajudar a relaxar até o grande momento.

 

  1. Dê um presente a você

E a última, não menos importante, se presenteie com alguma coisa relaxante, um dia de spa, com direito a massagens, banho termal, banhos revitalizante, limpeza de pele.  Você pode combinar com as madrinhas de fazer ‘’ o dia da noiva ‘’. Isso ajuda muito a aliviar o stress e a pressão.

 

E lembre-se: Se você começou agora a planejar o seu casamento e está à procura de um lugar especial para realizá-lo, nós da Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos faremos de tudo para que sua noite seja especial e inesquecível.