7 dicas para quem vai casar no verão



1. A dica número um é o local. Casar no verão pede um local que tenha contato com a natureza e as belezas que essa estação oferece. Se você escolheu o Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos para uma data tão especial, você já resolveu o primeiro passo rs. 

 2. Utilize para decoração flores do campo e flores da estação, as flores do campo e da estação dão ares de leveza e tranquilidade ao ambiente, oferecendo aos seus convidados os ares de um local típico de verão, em que todos poderão se sentir a vontade para celebrar.


3. Opte por um cardápio leve, para que o casamento no verão seja um sucesso é fundamental que você tenha cuidado ao servir comidas que combinem com a estação. As comidas mais leves evitam problemas de má digestão por conta do clima e causam bem estar. 


4. Que tal servir sobremesas geladas e doces tropicais fazendo com que seus convidados se refresquem após as refeições. E os doces tropicais são propícios aos períodos quentes do ano.

5. Decore de olho na estação. A decoração e ambientação devem ser adequadas ao calor. Cores bem vivas valorizam ainda mais o ar do verão e trazem alegria. Já as cores mais claras são mais acolhedoras. 


6. A hidratação é fundamental! Que tal deixar disponível para os convidados água saborizada? Além de se refrescarem, esse mimo tras um charme a mais ao seu casamento.

7. Mais uma vez, é sempre de bom tom pensar no conforto dos convidados. Terno e gravata num verão de 40º graus é sacrifício demais, não é mesmo? Que tal colocar no convite um dresscode especial para a ocasião?