Blog

A importância dos detalhes na festa de casamento

07/03/2017

Demonstra cuidado com os convidados

Os detalhes demonstram a consideração pelos amigos e familiares que estarão presentes nesse grande dia. Se você já teve um imprevisto com a roupa em algum evento sabe bem a falta que faz ter um kit costura por perto. Esse detalhe pode ser colocado no banheiro junto com outras amenidades de beleza e higiene para situações de emergência.

É algo simples de fazer, mas que tem muita utilidade. Outra forma de agradar os convidados é oferecer pequenos mimos de acordo com o estilo da festa. Em festas ao ar livre , principalmente em dias quentes, o clima pode ser um incômodo para muitas pessoas, nesses casos vale investir em leques para fazer com que elas fiquem mais confortáveis.

Se a sua lista de convidados tiver crianças outro item que fará sucesso é um espaço para os pequenos, assim além deles se divertirem, os pais também aproveitarão melhor a festa. No Recanto dos Sonhos, estamos atentos a todos os detalhes, por isso contamos com playground e fraldário para diversão e conforto das crianças e dos pais.

Transmite a personalidade dos noivos

O casamento é feito a partir da união de diversos detalhes e alguns deles transmitem a personalidade dos noivos fazendo com que a comemoração seja única!

Um exemplo disso pode ser visto durante a cerimônia. Alguns casais optam por ações para diferenciar esse momento, realizando a cerimônia da areia, das velas, ou mesmo plantando uma árvore juntos.

A plaquinha para entrada dos noivos é outro item que varia de acordo com a personalidade do casal. Os noivos mais irreverentes, geralmente, utilizam frases humoradas no lugar de placas tradicionais. E as particularidades não acabam por aí, elas também podem estar inseridas no traje dos noivos, como no estilo da gravata, no sapato colorido da noiva, em acessórios diferenciados, etc.

Deixa a festa de casamento ainda mais bonita

Alguns detalhes valorizam a decoração e fazem com que o espaço fique ainda mais bonito e charmoso. As placas com frases de amor ou recado para os convidados são itens que fazem sucesso nas festas de casamento.

Outras sugestões são o uso de velas, porta-retratos com fotos dos noivos e da família e objetos com valor sentimental para o casal. Os guardanapos e porta-guardanapos também são itens que fazem a diferença no casamento e além de deixar o jantar mais elegante são elementos decorativos.

Como vimos, os detalhes possuem grande importância no casamento. Eles deixam a comemoração única e, junto com os outros itens, fazem com que seu grande dia seja inesquecível.

O Recanto dos Sonhos sabe disso e trabalha com dedicação para que todos os detalhes da festa de casamento estejam de acordo com o desejo dos noivos. Além de toda a infraestrutura necessária para agradar os convidados, trabalhamos com atenção aos mínimos detalhes para entregar uma decoração deslumbrante e gastronomia perfeita.

Além disso, contamos com assessoria no dia do casamento para facilitar a vida dos noivos e garantir que tudo ocorra conforme o planejado.

Quer conhecer nosso espaço? Entre em contato e agende uma visita!

Matérias Recentes

4 motivos para realizar palestras institucionais fora do ambiente da empresa

Você já pensou em realizar suas palestras institucionais para além dos limites do escritório? Se não, talvez esteja na hora de...

Leia Mais

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro: Decoração com a Árvore Francesa

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro! O mundo dos casamentos é sempre uma fonte inesgotável de inspiração, e quando se trata de casais...

Leia Mais
carro da barbie

Rosa no casamento: como usar a cor da Barbie no seu casamento

O mundo da Barbie está invadindo as telonas e conquistando corações! E com todo esse sucesso rosa, nada melhor do que aproveitar o...

Leia Mais

Matérias Recentes

Músicas para Casamentos: recomendação da cantora Lorenza Pozza

...

Leia Mais

#Podcast – Tendências para Casamentos em 2024

...

Leia Mais

Vídeo novo cerimonial mini wedding Recanto dos Sonhos

...

Leia Mais
Card image

Receba agora mesmo um orçamento para você realizar seu grande dia no

Recanto dos Sonhos

Clique aqui

Planilha inteligente para

Lista de convidados

Lista de convidados

Baixe o ebook Baixe o ebook

Planilha de planejamento

Financeiro

Financeiro

Baixe o ebook Baixe o ebook

Para se casar no Recanto

30 Motivos

30 Motivos

Baixe o ebook Baixe o ebook

Todos os materiais para

Planejar seu evento

Planejar seu evento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Papelaria de

Casamento

Casamento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Cardápio Recanto dos Sonhos

O seu evento acontecerá uma única vez, não terá depois ou segunda chance para ser realizado do jeitinho que você sempre sonhou! Aproveite as oportunidades, escolha a opção que mais combina com o seu evento:

ACESSE NOSSO CARDÁPIO DOS SONHOS
Chat WhatsApp

Recanto dos sonhos

online

Olá, vamos conversar?
Preencha os dados abaixo para agilizar nossa conversa e ser redirecionado ao WhatsApp.