Astróloga indica as melhores datas para casar em 2018



Para Maju Canzi, astróloga com mais de 8 anos de experiência em desenvolvimento pessoal, a conexão entre dois seres é uma das coisas mais poderosas do Universo: “nossos vínculos tem um efeito direto sobre nossa alma e somos profundamente transformados por nossas relações íntimas. O casamento, além de ser um voto de compromisso é um decreto de vida, pois é a partir de dois seres que a vida pode começar”. Por isso, Maju foi buscar na leitura dos astros de 2018 quais as vibrações que podem ajudar a fazer do dia do casamento ainda mais especial. 

Ela explica: “essencialmente, Vênus é o planeta do amor e representa nossa habilidade para amar e valorizar o amor. É também o planeta da atração, e quem sabe se sintonizar com Vênus sabe como vibrar para atrair e receber o que deseja. Para entender a sintonia de um casal é fundamental olhar a posição de Vênus e Marte no mapa pessoal dos dois. Já para a escolha da data, seja de noivado ou casamento, é importante entender quais os dias em que Vênus estará bem aspectada e terá uma influência positiva sob a psique do casal e da relação dali em diante”.

As melhores datas de Venus em 2018 são essas:

·              31/03: Vênus entra em Touro + Lua Cheia em Libra

Vênus em Touro é uma das melhores posições para um casamento romântico e duradouro com a Lua Cheia no signo que rege a lealdade e harmonia posso apostar em uma festa inesquecível!

·              07/04: Trígono de Vênus em Touro com Saturno em Capricórnio

Um dia para quem quer um casamento sólido e abundante! Compromissos de longo prazo são favorecidos com esse aspecto.

·              01/06: Trígono de Vênus em Câncer com Júpiter em Escorpião

Um Casamento com muita emoção! Esse aspecto favorece relacionamentos românticos e de “almas antigas”, que se conhecem dessas ou outras vidas.

·              02/06: Trígono Vênus em Câncer com Netuno em Peixes

Um dia mágico para casar! Esse aspecto favorece a inspiração, a arte e a criatividade, e também a conexão do casal em um nível espiritual.

·              14/07: Trígono Vênus em Virgem com Saturno em Capricórnio

Um casamento com um alto nível de confiança e compromisso.

·              22/12:Trígono Vênus em Escorpião e Netuno em Peixes + Lua Cheia em Câncer

Um dia para ser o início de um compromisso de almas. Há muita energia espiritual disponível e esta relação tende a se aprofundar ao longo do tempo.

 

No caso de já ter escolhido a data, Maju dá outra dica: “veja em qual signo Vênus estará nesse dia e entenda qual a tônica da cerimônia e mesmo da relação”. Veja o que Vênus em cada signo indica:

·              Vênus em Áries: Fortalecer a segurança e coragem do casal

·              Vênus em Touro: Buscar a valorização mútua e criar um ambiente de beleza

·              Vênus em Gêmeos: Aprender que à dois as possibilidades se expandem

·              Vênus em Câncer: Criar um espaço para cuidar e nutrir os desejos do casal

·              Vênus em Leão: A força do casal irradia luz, a festa deve ser à sua maneira, o seu momento de se divertir e brilhar!

·              Vênus em Virgem: Cuidar os mínimos detalhes, tudo deve estar perfeito!

·              Vênus em Libra: Quando pensamos juntos pensamos melhor. princípio do casamento é a harmonia e a negociação.

·              Vênus em Escorpião: A fortaleza do casal vem da entrega real de um pro outro

·              Vênus em Sagitário: Um casal maduro é aquele que não precisa do outro para ser feliz e sim, o que escolhe o outro para compartilhar felicidade.

·              Vênus em Capricórnio: Fortalecer o compromisso e a visão do casal no longo prazo

·              Vênus em Aquário: O que é incomum é original. Seu casamento é incomparável.

·              Vênus em Peixes: Seu casamento é a sua arte! Faça do momento a dois sua inspiração diária. Há muito para descobrir...

 

Maju lembra: “O que diz se uma relação vai ou não dar certo é muito mais do que compatibilidade de signos, até porque não somos apenas um signo, mas uma combinação de muitos elementos e podemos ver essa riqueza em nosso mapa astral. Todas as pessoas estão na sua vida por um motivo. A Astrologia é a mãe da sincronicidade e com ela aprendi que absolutamente nada acontece por acaso”.