Casamento com chuva - Conheça alternativas para usá-la ao seu favor



Iiiiiiiiiiiiiih, tá chovendo!

.

.

.
E agora?

.

.

.

 E agora deixa molhar!  Vamos executar o plano B e continuar tendo a melhor festa de Casamento com chuva da vida!

Casamento com chuva -  e agora?

Muitas noivas se desesperam ao acordar na manhã do casamento e notar o céu fechado, completamente escuro e cheinho de nuvens pesadas. Este não vai ser o seu caso, porque você está lendo este texto antes e, com certeza, estará perfeitamente preparada para lidar com a chuva, caso ela apareça sem aviso prévio, ou quem sabe até, esperar por ela, por que não? E em caso de chuva, vão algumas dicas que vocês precisam seguir:

Como fazer um casamento perfeito com chuva?

Noiva, prepare uma segunda opção de vestido porque o seu vestido principal vai ficar completamente ensopado depois das fotos, mas o resultado será maravilhoso, encare inclusive, como uma oportunidade incrível para dar aquela levantada no vestido e exibir os sapatos lindos que você escolheu com tanto carinho e que, provavelmente, ficariam escondidos sob o vestido na maior parte do tempo. Converse com a maquiadora sobre a possibilidade (e a necessidade) de refazer a maquiagem ou peça para que ela use todos os produtos à prova d’água.

Noivo, tenha outra calça e outro sapato para depois das fotos ou se antecipe e se troque antes das fotos externas. Dica deliciosa, prepare-se para um beijo longo e molhado (risos) e muitas gargalhadas porque a sua noiva vai estar ainda mais linda e radiante na chuva, você vai ver! Se você é daqueles que ama como o cabelo dela fica depois de um banho de chuva, terá ainda mais uma razão para adorar a mulher que escolheu para passar a vida inteira ao seu lado. *-*

Madrinhas e padrinhos, preparem seus guarda-chuvas; a previsão é de um temporal de amor e água, talvez bastante água! Se você vai casar em um lugar aberto ou semiabertos compre uma porção de guarda-chuvas iguais; assim você padroniza a estética das fotos e com os guarda-chuvas iguaizinhos, seu casamento com chuva será o evento mais bonito do ano e as fotos vão depor a favor de vocês! Outra opção é pedir para cada padrinho e madrinha comprar um.

Assegure-se de que o lugar que você escolher para se casar tenha uma equipe afinada e preparada o bastante para agir com praticidade e precisão em caso de chuva surpresa. Se você vai se casar ao ar livre, precisa garantir que o lugar tenha tendas o suficiente para cobrir toda a área em caso de chuva e que a montagem será rápida o bastante para preservar a decoração.

O plano B

Outra opção com relação ao lugar é ter uma opção B para realizar a entrada. Normalmente, as chácaras têm a área aberta e um salão coberto. Verifique a possibilidade de realizar a cerimônia no mesmo salão onde será a festa.

Assuma a chuva até mesmo na entrada: convidados, preparem os seus guarda-chuvas, esse evento vai deixar vocês ensopados se vocês não se organizarem direitinho. As fotos dos convidados com guarda-chuvas iguais também ficam liiiiiiiindas, e se você não se importar de que seus convidados se molhem um pouquinho, é só combinar com o celebrante para não alongar muito o sermão e se banhar na alegria de se casar com o amor da sua vida.

Separamos algumas fotos para te inspirar na criação e na execução do Plano B - casamento com chuva:

Smiley face

Smiley face

Smiley face