Casamento temático: já é Natal

Casamento temático: já é Natal



  1. A magia: essa é a época que todos enfeitam as casas, há luzes pela cidade, decoração por todos os lados, como não se encantar diante de um cenário desses? Sem contar que as festas de final de ano são o momento de reunir todos os familiares queridos para celebração e, por que não aproveitar para ser também o seu momento especial? Não há melhor maneira de encerrar o ano.
  2. Decoração: Esta época do ano é perfeita para apostar em decorações brilhantes e com cores cheia de vida. Além de poder soltar a criatividade e adaptar os clássicos da data em sua festa: as luzes piscas-piscas, os enfeites típicos, o charme do azevinho, por exemplo, fica esplêndido.
  3. Ousadia: Essa é para as mais corajosas. Não é segredo que a cor vermelha simboliza o Natal e que tal aproveitar para ousar na cor do vestido e apostar no look vermelho? Com certeza é uma alternativa ousada, mas que pode te deixar deslumbrante. Lembre-se que o mais importante é encontrar um vestido que se sinta confortável e assim já estará linda.
  4. Clima: Em dezembro se inicia o verão, estação perfeita para os casamentos ao ar livre, confere um cenário de tirar o fôlego na hora da cerimônia, afinal todo casal merece um pôr do sol paradisíaco em seu grande dia, o que promove um clima extremamente romântico.

Aqui na Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos você encontra tudo para que o seu sonho se realize, garantindo uma cerimônia memorável e cheia de amor.

 


Seja bem vindo ao Recanto dos Sonhos

Agora está na hora de marcar uma visita para conhecer o Recanto de perto!