Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos



O que se entende por Sonhos? Se para a ciência é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono, em nossa cultura usamos o termo “sonhar” para representar tudo aquilo que desejamos, ou seja, os sonhos nos fazem descobrir terras inexploradas e nos deixam a sensação de saudade do não vivido.

Ainda no campo da ciência, para Carl Jung, um dos psiquiatras (também como Freud e Lacan) os sonhos são manifestações verdadeiras da criatividade e do inconsciente do ser humano, “Um complexo psíquico de natureza praticamente insondável, misteriosa, obscura, de onde brotariam as paixões, o medo, a criatividade, a vida e a morte”. Já pensadores como Shakespeare conseguem romantizar esse desejo que temos: "Nós somos do mesmo tecido de que são feitos os sonhos", já dizia o poeta imortal.

O casamento é uma data especial porque envolve justamente os sonhos do casal, quantas vezes não passou pela cabeça dos noivos o momento de dizer sim ao altar, de presenciar os familiares e amigos naquele momento tão emocionante de suas vidas e, além disso, o sonho do que vem pela frente, dos momentos em casal, a casa nova, os filhos e a rotina nova que estará prestes a se realizar.

E você já parou para realizar seus sonhos?

Ser feliz consigo mesmo e compartilhar o que é bom com o outro, pode ser mais simples do que parece. Com planejamento, organização e foco, o objetivo pode ser alcançado.

Benefícios de sonhar:

•             Autoconhecimento

•             Ter um entendimento melhor e mais profundo da vida

•             Caminhos do que fazer e trilhar para realizar os objetivos

•             Prever acontecimentos

•             Aumento de criatividade e energia para agir e realizar

 

Sonhar sempre faz bem!

Venha para Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos e se realize o seu!