Blog

Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos casamento tecnológico

17/03/2017

Este mês a Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, usou de uma cerimônia real, para mostrar ao mercado de casamentos que é possível surpreender os convidados e os próprios noivos com um enlace diferente e inovador. 

Todas as tendências do segmento de festas estiveram presentes no casamento da coordenadora de marketing Juliana Aguiar e do empresário Eduardo Martins Figueira.

A temática foi a natureza e trouxe o emanar de energias positivas para o casal de noivos. Os elementos da decoração levaram a cor do ano de 2017 eleita pela Pantone, uma cor refrescante e revigorante que simboliza novos começos. Desde a mesa do bolo, doces até as mesas dos convidados, em todos os ambientes a cor do ano esteve presente.

Os convidados foram recepcionados ao som de uma harpa e de um tocador de realejo da sorte, onde receberam uma mensagem de sorte, assim que adentraram ao Buffet. Cada um deles receberam também um cristal para que segurassem na hora da cerimônia e pudessem passar a energia positiva dos votos ao objeto que, após a cerimônia, retornaria aos noivos. Aliás, nessa ocasião todo os convidados foram chamados a serem padrinhos.

Na entrada da festa os noivos chegaram acompanhados dos personagens "Iluminados", para representar a luz que vem de dentro e abrilhantar ainda mais os convidados. "O casamento estava cheio de simbologia e em cada detalhe o foco principal era o amor", explica a diretora Vânia Garcia.

Ao final da cerimônia uma revoada de bexigas verdes em forma de coração e a chuva de fogos foram uma surpresa ao casal. Além da composição de uma música inspirada na história dos noivos e presentada por sua família. Muito emocionante.

Outro recurso usado na festa que já é tendência em camarotes, mas pouco utilizado em festas de casamentos são espaços para massagens nos pés, entre uma dança e outra os convidados puderam receber esse mimo. Além de não se preocuparem com os filhos pequenos, já que eles tiveram um espaço recreação próprio.

 

 Casamento tecnológico

Recursos futurístico estiveram presentes em todos os momentos da festa

No caminho da cerimônia, os convidados se depararam com um piso interativo, simbolizando folhagens da natureza onde se movimentam, conforme nossos passos. Já ouviu falar em cenografias virtuais e instamapping? Este foi outro recurso utilizado pela Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, no início da celebração imagens em movimento de natureza foram exibidos nas paredes no buffet e, após a cerimônia, fotos dos noivos e convidados, foram exibidas em tempo real.

Já pensou em usar uma pulseira que sinaliza quantas bebidas já tomou? De maneira divertida este foi mais um recurso inédito do evento, além de um iguestbook que foi implantado no salão de festa, trata-se de um painel interativo, no qual os convidados puderam deixar suas mensagens carinhosas aos noivos, além de um bouquet box, um divertido equipamento no qual os convidados votavam em quem deveria pegar o buquê da noiva.

“O evento foi uma prévia do 9º workshop Recanto dos Sonhos e caprichamos na surpresa. Os convidados saíram encantados com tantas inovações”, explica a diretora Vânia Garcia.

 

Para saber mais sobre o Buffet Recanto dos Sonhos acesse:

Site: http://www.recantodosonhosrg.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/ChacaraBuffetRecantoDosSonhos
Instagram: www.instagram.com/recantodosonhosrg/

Rua José Farhat, 169 – Bairro dos Fincos – Riacho Grande São Bernardo do Campo – SP
(11) 4101-7490
(11) 97188-7490
contato@recantodosonhosrg.com.br

Informações a imprensa 
Agência Conecta
Contato:
Janaina Moro
11 2532-7587
janaina@conectagencia.com.br

Matérias Recentes

4 motivos para realizar palestras institucionais fora do ambiente da empresa

Você já pensou em realizar suas palestras institucionais para além dos limites do escritório? Se não, talvez esteja na hora de...

Leia Mais

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro: Decoração com a Árvore Francesa

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro! O mundo dos casamentos é sempre uma fonte inesgotável de inspiração, e quando se trata de casais...

Leia Mais
carro da barbie

Rosa no casamento: como usar a cor da Barbie no seu casamento

O mundo da Barbie está invadindo as telonas e conquistando corações! E com todo esse sucesso rosa, nada melhor do que aproveitar o...

Leia Mais

Matérias Recentes

Músicas para Casamentos: recomendação da cantora Lorenza Pozza

...

Leia Mais

#Podcast – Tendências para Casamentos em 2024

...

Leia Mais

Vídeo novo cerimonial mini wedding Recanto dos Sonhos

...

Leia Mais
Card image

Receba agora mesmo um orçamento para você realizar seu grande dia no

Recanto dos Sonhos

Clique aqui

Planilha inteligente para

Lista de convidados

Lista de convidados

Baixe o ebook Baixe o ebook

Planilha de planejamento

Financeiro

Financeiro

Baixe o ebook Baixe o ebook

Para se casar no Recanto

30 Motivos

30 Motivos

Baixe o ebook Baixe o ebook

Todos os materiais para

Planejar seu evento

Planejar seu evento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Papelaria de

Casamento

Casamento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Cardápio Recanto dos Sonhos

O seu evento acontecerá uma única vez, não terá depois ou segunda chance para ser realizado do jeitinho que você sempre sonhou! Aproveite as oportunidades, escolha a opção que mais combina com o seu evento:

ACESSE NOSSO CARDÁPIO DOS SONHOS
Chat WhatsApp

Recanto dos sonhos

online

Olá, vamos conversar?
Preencha os dados abaixo para agilizar nossa conversa e ser redirecionado ao WhatsApp.