Blog

Conheça mais sobre o Recanto dos Sonhos

05/03/2017

O Recanto do Sonhos é um espaço para realização de eventos no campo, e desde 2006 trabalha para satisfazer a expectativa de pessoas que buscam um local bonito e agradável para realizar casamentos, festas e eventos corporativos. A missão da empresa é ser referência no segmento de eventos e ser reconhecida por transformar sonhos em realidade. Para isso, o Recanto dos Sonhos, e toda a sua equipe, trabalha com responsabilidade e dedicação e não mede esforços para atender aos desejos dos clientes e assim assegurar que a data seja ainda mais especial. 

Valores
Por trabalhar com pessoas e expectativas, os princípios que norteiam o dia a dia da empresa são pautados na relação humana e na realização de sonhos. Por isso os valores estão relacionados ao amor ao próximo, qualidade nos serviços, cuidado com a natureza, tendência e transparência.

Filosofia
O cuidado com a natureza também faz parte da filosofia do Recanto dos Sonhos, que busca transformar a plenitude da natureza em uma obra de arte que faz parte de todos os eventos realizados em seu espaço. A ideia é integrar os elementos de maneira natural para criar um ambiente harmonioso.

Diferenciais
O Recanto dos Sonho une o melhor do campo com a mais alta qualidade e sofisticação da cidade. Além de estar em um local de fácil acesso, o projeto de arquitetura foi elaborado para integrar a natureza aos espaços internos e atender as necessidades de cada cliente, oferecendo conforto e elegância a comemoração.
O espaço realiza apenas um evento por dia e conta com toda a infraestrutura necessária para garantir que a sua festa ou casamento seja um sucesso e que a data seja inesquecível. Além de ampla pista de dança com iluminação, o local conta com mobiliário próprio, cozinha equipada com churrasqueira, gerador, fraldário, playground e belos jardins e cascata.
Outro diferencial é quanto a equipe, que foi selecionada com cuidado para garantir um atendimento de extrema qualidade. Os profissionais estão por dentro das tendências em eventos e estão prontos para apresentar soluções para que cada comemoração seja única. Os fornecedores parceiros também integram o time do Recanto dos Sonhos o que permite que você tenha à disposição todos os serviços necessários para que seu evento seja perfeito.

Serviços
O espaço possui duas estruturas para a realização de cerimônias: Espaço Gardens e Quintal Figueiras. Os dois locais contam com toda a infraestrutura necessária para a realização de eventos. A decoração completa do local é mais um dos serviços oferecidos pela empresa. A decoração de padrão elevado, com elementos em estilo rústico chique, harmoniza bem com a área verde e as cascatas localizadas no espaço. No Recanto dos Sonhos você também não precisa se preocupar com a comida, já que ele conta com um serviço de gastronomia que faz sucesso entre os convidados. Uma equipe comprometida e experiente apresenta um menu de alta qualidade que encanta inclusive os paladares mais exigentes. Outro serviço à disposição dos clientes é a assessoria no dia do evento, que oferece suporte na organização, coordenando todos os preparativos para garantir que tudo saia conforme o planejado. 

O Recanto dos Sonhos é um local para a realização de sonhos e oferece toda a infraestrutura necessária para isso, com espaço elegante, confortável e natureza exuberante. Além disso, toda a equipe trabalha para que sua comemoração seja inesquecível. 

Conte conosco para a realização do seu evento! Entre em contato e agende uma visita para conhecer mais sobre nossos serviços!

Matérias Recentes

4 motivos para realizar palestras institucionais fora do ambiente da empresa

Você já pensou em realizar suas palestras institucionais para além dos limites do escritório? Se não, talvez esteja na hora de...

Leia Mais

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro: Decoração com a Árvore Francesa

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro! O mundo dos casamentos é sempre uma fonte inesgotável de inspiração, e quando se trata de casais...

Leia Mais
carro da barbie

Rosa no casamento: como usar a cor da Barbie no seu casamento

O mundo da Barbie está invadindo as telonas e conquistando corações! E com todo esse sucesso rosa, nada melhor do que aproveitar o...

Leia Mais

Matérias Recentes

Músicas para Casamentos: recomendação da cantora Lorenza Pozza

...

Leia Mais

#Podcast – Tendências para Casamentos em 2024

...

Leia Mais

Vídeo novo cerimonial mini wedding Recanto dos Sonhos

...

Leia Mais
Card image

Receba agora mesmo um orçamento para você realizar seu grande dia no

Recanto dos Sonhos

Clique aqui

Planilha inteligente para

Lista de convidados

Lista de convidados

Baixe o ebook Baixe o ebook

Planilha de planejamento

Financeiro

Financeiro

Baixe o ebook Baixe o ebook

Para se casar no Recanto

30 Motivos

30 Motivos

Baixe o ebook Baixe o ebook

Todos os materiais para

Planejar seu evento

Planejar seu evento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Papelaria de

Casamento

Casamento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Cardápio Recanto dos Sonhos

O seu evento acontecerá uma única vez, não terá depois ou segunda chance para ser realizado do jeitinho que você sempre sonhou! Aproveite as oportunidades, escolha a opção que mais combina com o seu evento:

ACESSE NOSSO CARDÁPIO DOS SONHOS
Chat WhatsApp

Recanto dos sonhos

online

Olá, vamos conversar?
Preencha os dados abaixo para agilizar nossa conversa e ser redirecionado ao WhatsApp.