Famosos que trocaram presentes de casamento por doações



Não é possível saber o número exato de casais que pediram doações ao invés de presentes, já que alguns pedem dinheiro e só depois doam o valor, por outro lado conhecemos famosos que trocaram presentes por doações.

Principe Harry e Meghan Markle

O casal real, Harry e Meghan, selecionou sete instituições com as quais não tinham nenhuma ligação direta e pediram que qualquer um que desejasse marcar a ocasião poderia considerar fazer uma doação para uma das organizações de caridade selecionadas ao invés de enviar um presente de casamento.

Lionel Messi e Antonela Roccuzzo

O jogador de futebol, Lionel Messi pediu que os 260 convidados de seu casamento com Antonela Roccuzzo fizessem doações para a ONG Techo. Esta ONG argentina se dedica à construção de moradias de emergência para pessoas carentes, e revelou que foram arrecadados 200 mil pesos o que dá R$35 mil reais.

Não foram apenas casais famosos que trocaram presentes de casamento por doações.

Anna e Wellington

O casal fazia parte de uma ONG que acolhe órfãos em Moçambique e colocou na lista de presente apenas cotas de doações em apoio à instituição.

Nadia e Kamal

O casal que tinha uma conexão especial com o Instituto Escuta, que atende crianças com deficiência auditiva e implante coclear, criaram uma lista de presentes com cotas de doações.