Inspire-se para homenagear seu pai no dia do seu casamento



O casamento é o início de uma nova vida, é o dia em que se celebra o amor. Este dia não envolve apenas os noivos, mas também os amigos e os familiares, principalmente os pais do casal que sentem um turbilhão de emoções. Os pais vivem a emoção junto com os filhos e tem a oportunidade de sentir uma nostalgia ao lembrar de seu próprio casamento. Por este motivo somado a todo o carinho e apoio que eles sempre deram, o dia do casamento é o momento perfeito para agradecer e homenagear o seu pai.

Entrada no altar

Para as noivas, a primeira opção está no convite para acompanhá-la até o altar. Cada segundo juntos será uma emoção diferente, porém não deixe a emoção acabar nos primeiros passos da noite.

O cartão

Normalmente, no lugar de cada convidado, existe uma ementa com os pratos que irão ser servidos. Na mesa em que seu pai estará, acrescente um cartão de agradecimento com um texto especialmente ligado a ele.

Discurso

O discurso é um dos momentos mais especiais do casamento, aproveite a oportunidade para homenagear seu pai com uma incrível surpresa escritas em palavras que vem do coração.

A música

Escolha uma música especial para o seu pai e combine com o DJ ou com a banda de seu casamento um momento para falar o quanto seu pai é especial e importante. Em seguida libere a pista e deixe que ele dance com sua mãe, este será um momento inesquecível.

A lembrança

Ao distribuir as lembranças entre os convidados, é possível surpreender seu pai com uma lembrancinha personalizada, diferente e especial.