Que tiro foi esse no casamento



Sabe aquela festa babado, que está ma-ra-vi-lho-as em cada detalhe? Lugar TOP, decoração la-cra-do-ra, comida di-vi-na. A gente olha para o casal e parece até uma dupla de filme hollywoodiano, daí a gente pensa que está perfeita e que não pode melhorar. Sabe de nada inocente! Hahahaha quando o DJ abre a pista – Que tiro foi esse viado? surprise

Gente, essa é uma palinha da abertura da pista do casamento da Adriana e do Wagner que aconteceu no último 19/01/2018 no Recanto dos Sonhos:

É isso que a gente sempre diz, no Recanto dos Sonhos a gente não quer nada menos que uma festa perfeita, a gente samba na cara da inimiga e desfila com as amigas e o nome disso é sincronia. Uma equipe afinada e antenada faz toda a diferença no desenrolar de uma festa, o que se vê no desenrolar de um evento é só o reflexo de muitos anos de trabalho, experiência e dedicação.

Um casamento, por mais tradicional que seja está inserido no tempo em que acontece, então, cada festa é única e jamais pode ser recriada. A gente sabe disso, e procura incluir os elementos contemporâneos de forma harmoniosa e divertida e o clima gostoso de festa, é perceptível á todos no ambiente. Claro que cada casal tem seu estilo, é essa é a graça, estar por dentro de tudo e tentar sempre surpreender positivamente os convidados de todas as tribos.

Não tem receita de sucesso, é feeling mesmo e por isso a equipe bem entrosada é fundamental, cada com sua experiência, é capaz de perceber as necessidades da festa e contribuir para o seu sucesso em cada etapa, desde a preparação até a hora em que o último convidado vai embora, com certeza com a sensação de ter participado de uma das melhores festas da vida dele!

Quer ver essas e outras tendências do mundo dos casamentos? Confirme a sua presença no 10º Workshop dos Sonhos: Eternizando Momentos, a inscrição é gratuita: http://materiais.recantodosonhosrg.com.br/cadastro-workshop