Setembro: a nova data para se casar



São Bernardo do Campo, setembro

Já foi a época em que maio era o mês disputado para a realização de casamentos, agora é a vez de setembro. O calor ameno e as chuvas escassas próprios da primavera constituem o clima perfeito para aqueles que possuem o sonho de casar ao ar livre. Além disso, a estação deixa as vegetações e paisagem mais bonitas. Essa tendência já é observada há dez anos e de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), setembro supera em 35% o número de casamentos ao ser comparado a maio.

Com antecipação e conhecimento é possível realizar essa comemoração tão especial da melhor forma possível, e é a Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos que possui o espaço perfeito para realizar eventos especiais, aproveitando o potencial das belezas naturais presentes em sua extensa área verde composta por jardins, gramados e duas lindas cascatas em meio a uma reserva da serra do mar, com uma arquitetura que potencializa a integração com a natureza, valendo-se fortemente de elementos rústicos. O atendimento personnalité é a opção perfeita para os que buscam a inigualável atmosfera que só o campo pode oferecer mas com instalações de primeira linha.

“O ambiente foi todo pensado para proporcionar a melhor experiência aos noivos. Com sistemas especializados em todas as áreas faz do seu evento uma data inesquecível para todos os presentes.” finaliza a diretora do espaço, Vânia Garcia.