Vó é mãe com açúcar



Se você tem os seus avós por perto, não perca a oportunidade para presenteá-los com uma função importante no casamento. Conduzir as alianças ao altar com as crianças, levar um santo ou um objeto simbólico estão entre as funções que podem ser atribuídas a eles. O convite para essas funções irá deixar qualquer avó emocionado e isso ficará marcado na história da família. Mas se você ainda está em dúvida, a Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos listou motivos para te ajudar a decidir dar a oportunidade das avós participarem de um momento tão especial como a cerimônia de casamento.

Carisma

Os avós sempre estão dispostos para os netos, com abraços, carinho e mimos. Estas características irão despertar suspiros e lágrimas dos convidados, um ótimo motivo para atribuir uma função para os vovôs e vovós.

Homenagem

Os avós são o começo da história de sua família, faça uma homenagem para a geração mais antiga demonstrando amor, carinho e respeito por sua importância.

Melhor parte da infância

Os avós são como segundos pais, eles estão presentes em sua vida desde os primeiros dias. Na infância as melhores comidas tinham endereço certo, os avós proporcionam a melhor parte da vida de uma criança. Retribua este momento!

Animação

Aquela imagem de avós com cabelos brancos, sentados na cadeira de balanço, ficou no passado! As vovós de hoje são mais animados do que muitos de seus netos, se seus avós ainda mantêm tanta energia e entusiasmo, pode ter certeza de que eles darão um toque especial de animação em sua cerimônia.