Blog

Crônica de amor: Patrícia & Fabrício

24/01/2021

O casal Patrícia e Fabrício se casaram há cerca de três anos aqui no Recanto dos Sonhos. E, assim como muitos noivinhos, puderam viver uma experiência única e marcante, da qual lembrarão para o resto da vida.

Hoje você conhecerá um pouco da história desses noivinhos e como foi o casamento deles conosco. Acompanhe o texto.

 

Muito acima do esperado

A Patrícia e seu noivo Fabrício realizaram um sonho ao se casarem aqui no Recanto. O evento aconteceu em abril de 2018, ou seja, há quase três anos e ainda deixa saudades no casal.

Para ambos, foi um dia muito especial, não apenas por oficializarem a união, mas por todos os lindos momentos que viveram.

“Tudo saiu muito acima do esperado para mim e meu marido. Equipe nota 10, não precisei me preocupar com nada” ressalta Patrícia.

Da decoração até o cardápio, tudo foi motivo de elogios aos noivos, que concluíram seu grande dia imensamente satisfeitos.

Aqui no Recanto dos Sonhos, eles recebem toda a assistência necessária para um evento impecável. Assim, podem curtir cada momento desse dia tão especial sem ter preocupação.

Para ajudar os casais, temos o serviço de assessoria de eventos, que os acompanha durante os preparativos. Em cada detalhe da organização, os noivos têm apoio de uma fada madrinha, tornando tudo muito mais fácil.

 

 

Todos foram embora satisfeitos

A realização de um evento não envolve apenas os noivos. Ali estarão presentes também pessoas muito especiais ao casal e que também serão marcadas pela comemoração.

Desta forma, a festa deve ser perfeita para todos e deixar uma lembrança alegre e cheia de amor para este grande dia. E foi exatamente isso que os convidados da Patrícia e Fabrício levaram para a casa. Eles puderam comemorar junto aos noivos e tiveram momentos muito especiais aqui no Recanto.

“A maioria dos nossos convidados que conversamos após o casamento falou a mesma coisa, eles adoraram a simpatia e atendimento de todos” explica a noiva.

A satisfação dos convidados foi um ponto-chave para que os noivos também saíssem contentes com o resultado. “A comida maravilhosa, organização sem igual. Isso nos deixou muito felizes, realmente é um sonho de buffet” conclui Patrícia.

Leia mais: Crônicas de amor: Karolyne & Vinícius

 

Não vão se arrepender     

Nas palavras da noiva, quem fecha com o Recanto dos Sonhos não se arrepende de nada.

“Você que está lendo para ter uma opinião do buffet, siga em frente, nem pense, não espere outros orçamentos. Garanto que não irá se arrepender, será o melhor investimento da sua vida”, exalta a noivinha.

Patrícia e Fabrício são só elogios para o Recanto e não deixam de indicar a todos que conhecem nossos serviços. Isso é sinal de um trabalho bem feito com muito amor e dedicação para que o dia do casal seja inesquecível.

Aqui realizamos sonhos, por isso há muito empenho para entregar um dia perfeito aos casais.

“O Recanto dos Sonhos está sempre se atualizando, se renovando, tudo para melhor atender as nossas expectativas”, conclui Patrícia.

E assim como o casal Patrícia e Fabrício, você também pode ter o seu sonho realizado conosco. Clique no botão abaixo para conhecer nossos serviços e tudo o que oferecemos para o seu casamento.

 

Matérias Recentes

4 motivos para realizar palestras institucionais fora do ambiente da empresa

Você já pensou em realizar suas palestras institucionais para além dos limites do escritório? Se não, talvez esteja na hora de...

Leia Mais

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro: Decoração com a Árvore Francesa

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro! O mundo dos casamentos é sempre uma fonte inesgotável de inspiração, e quando se trata de casais...

Leia Mais
carro da barbie

Rosa no casamento: como usar a cor da Barbie no seu casamento

O mundo da Barbie está invadindo as telonas e conquistando corações! E com todo esse sucesso rosa, nada melhor do que aproveitar o...

Leia Mais

Matérias Recentes

Músicas para Casamentos: recomendação da cantora Lorenza Pozza

...

Leia Mais

#Podcast – Tendências para Casamentos em 2024

...

Leia Mais

Vídeo novo cerimonial mini wedding Recanto dos Sonhos

...

Leia Mais
Card image

Receba agora mesmo um orçamento para você realizar seu grande dia no

Recanto dos Sonhos

Clique aqui

Planilha inteligente para

Lista de convidados

Lista de convidados

Baixe o ebook Baixe o ebook

Planilha de planejamento

Financeiro

Financeiro

Baixe o ebook Baixe o ebook

Para se casar no Recanto

30 Motivos

30 Motivos

Baixe o ebook Baixe o ebook

Todos os materiais para

Planejar seu evento

Planejar seu evento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Papelaria de

Casamento

Casamento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Cardápio Recanto dos Sonhos

O seu evento acontecerá uma única vez, não terá depois ou segunda chance para ser realizado do jeitinho que você sempre sonhou! Aproveite as oportunidades, escolha a opção que mais combina com o seu evento:

ACESSE NOSSO CARDÁPIO DOS SONHOS
Chat WhatsApp

Recanto dos sonhos

online

Olá, vamos conversar?
Preencha os dados abaixo para agilizar nossa conversa e ser redirecionado ao WhatsApp.