4 dicas para quem vai casar no inverno

4 dicas para quem vai casar no inverno



O inverno é a nova estação queridinha dos noivos que buscam um casamento sofisticado, charmoso e glamuroso. A estação pede uma cerimônia elegante, com decoração luxuosa e comidas quentinhas.

A Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos separou algumas dicas para ter um casamento perfeito até mesmo na época mais gelada do ano.

1.         Iluminação:

Para criar um ambiente aconchegante use a iluminação a seu favor! Velas e lamparinas nas cores amarelas, laranja e vermelhas oferecem um bom efeito.

2.         Flores e decoração:

Como toda boa decoração de casamento, aposte nas flores da estação! As espécies mais usadas no inverno são copo-de-leite, gérberas, flor de cerejeira, boca-de-leão, rosas e chuva-de-ouro.

3.         Menu ideal:

No buffet, opte por pratos mais quentes e encorpados. Caldos, sopas, carnes vermelhas, massas com queijo e sobremesas com chocolate são a pedida ideal para agradar os convidados.

4.         Mimos para os convidados:

Para as lembrancinhas há um mundo de opções. Potinhos fofos de chá ou chocolate quente, garrafinhas de bebidas alcoólicas que combinem com o frio, mantinhas e outras ideias podem aquecer e proporcionar boas recordações do seu grande dia.

Seguindo essas dicas básicas o seu casamento tem tudo para ser inesquecível, até mesmo na época mais gelada do ano.

O Recanto dos Sonhos é o local ideal para sua cerimônia no inverno porque em ambiente aquecido é possível apreciar a natureza através das janelas de vidro, além de contar com elementos que remetem os ares do campo, como cascatas, árvores e vegetações emolduradas, tudo isso em meio ao requinte do salão e os móveis rústicos que garantem ótimas fotos e uma celebração incrível.


Seja bem vindo ao Recanto dos Sonhos

Agora está na hora de marcar uma visita para conhecer o Recanto de perto!