Blog

4 motivos para fazer seu aniversário em um buffet para festa de debutante

17/09/2020

A chegada dos 15 anos para as meninas é algo muito importante e esperado, muitas vezes marcado por uma grande comemoração. Os pais costumam pensar em tudo com antecedência, incluindo o buffet para festa de debutante.

Essa comemoração é um momento muito mágico para as jovens e sua família, pois marca a transição de menina para jovem mulher. Muitas sonham desde criança com esse dia tão especial.

Foi pensando nisso que nós, do Recanto dos Sonhos, listamos 4 motivos para comemorar seu aniversário de 15 anos em um buffet. Confira a seguir:

1) Decoração

Para que a comemoração saia como o desejado é necessário uma decoração à altura. É algo que o buffet para festa de debutante do Recanto dos Sonhos disponibiliza para as aniversariantes.

Toda a ornamentação do espaço segue as tendências do momento, com lindas flores e arranjos.

A decoração floral é uma tendência muito forte nos aniversários de debutante e não é para menos, já que trazem um ar rústico e sofisticado para o evento. Além de decorar todo o espaço, há itens para mesa do bolo e convidados, que poderão curtir a festa em alto estilo.

 

2) Balada teen

Uma tradição nos aniversários de 15 é a balada, preparada especialmente para a jovem. É um momento de bastante curtição, em que a aniversariante e os convidados podem dançar e festejar muito.

O Recanto dos Sonhos oferece uma estrutura completa de iluminação e som para o evento. É um dos serviços de nosso buffet para festa de debutante que faz um enorme sucesso.

A balada é comandada por um DJ, com repertório personalizado ao gosto da jovem. Por isso, as músicas são harmonizadas seguindo o tema da festa, com excelente qualidade de som. Fora isso, a iluminação também é preparada para deixar tudo ainda mais perfeito e lembrar uma verdadeira balada.

3) Cardápio no buffet para festa de debutante

Temos um cardápio teen preparado especialmente para a festa. Nossa preocupação é agradar o paladar dos jovens, sem esquecer os convidados adultos, por isso oferecemos ilha de snacks, muita comida gostosa e drinks sem teor alcoólico.

As festas de debutantes reúnem convidados menores de idade, por isso há muito rigor em relação ao que é servido.

É realizada uma identificação de faixa etária com pulseiras, para assegurar o controle em relação às bebidas. Essa é uma maneira de garantir segurança a todos e deixar os pais mais tranquilos.

4) Perfeita em cada detalhe

O aniversário de 15 anos é um momento mágico para as meninas e sua família. Assim, a comemoração precisa estar à altura e um buffet para festa de debutante pode oferecer isso.  

Como nosso nome indica, o Recanto dos Sonhos proporciona a todos uma experiência incrível nesse dia tão importante. A festa de debutantes é pensada em cada detalhe para que tudo seja um verdadeiro sonho, desde a preparação do evento até o grande momento.

Oferecemos a total organização do evento, com serviços pensados especialmente para a debutante. Por exemplo, a pista de dança é preparada em um espaço separado da festa, desta forma os convidados podem curtir e dançar muito de maneira confortável.

Também temos uma equipe de segurança que cuida de tudo enquanto você e sua filha aproveitam a festa. E para deixar esse dia ainda mais completo, temos o SPA dos Sonhos para que a aniversariante possa se preparar para seu evento no buffet para festa de debutante.

Viu só como temos tudo para tornar a festa perfeita em cada detalhe?

Aproveite para conhecer nosso buffet para festa de debutante acessando nosso site no botão abaixo.

Espaço para festa de 15 anos

Matérias Recentes

4 motivos para realizar palestras institucionais fora do ambiente da empresa

Você já pensou em realizar suas palestras institucionais para além dos limites do escritório? Se não, talvez esteja na hora de...

Leia Mais

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro: Decoração com a Árvore Francesa

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro! O mundo dos casamentos é sempre uma fonte inesgotável de inspiração, e quando se trata de casais...

Leia Mais
carro da barbie

Rosa no casamento: como usar a cor da Barbie no seu casamento

O mundo da Barbie está invadindo as telonas e conquistando corações! E com todo esse sucesso rosa, nada melhor do que aproveitar o...

Leia Mais

Matérias Recentes

Músicas para Casamentos: recomendação da cantora Lorenza Pozza

...

Leia Mais

#Podcast – Tendências para Casamentos em 2024

...

Leia Mais

Vídeo novo cerimonial mini wedding Recanto dos Sonhos

...

Leia Mais
Card image

Receba agora mesmo um orçamento para você realizar seu grande dia no

Recanto dos Sonhos

Clique aqui

Planilha inteligente para

Lista de convidados

Lista de convidados

Baixe o ebook Baixe o ebook

Planilha de planejamento

Financeiro

Financeiro

Baixe o ebook Baixe o ebook

Para se casar no Recanto

30 Motivos

30 Motivos

Baixe o ebook Baixe o ebook

Todos os materiais para

Planejar seu evento

Planejar seu evento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Papelaria de

Casamento

Casamento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Cardápio Recanto dos Sonhos

O seu evento acontecerá uma única vez, não terá depois ou segunda chance para ser realizado do jeitinho que você sempre sonhou! Aproveite as oportunidades, escolha a opção que mais combina com o seu evento:

ACESSE NOSSO CARDÁPIO DOS SONHOS
Chat WhatsApp

Recanto dos sonhos

online

Olá, vamos conversar?
Preencha os dados abaixo para agilizar nossa conversa e ser redirecionado ao WhatsApp.