Blog

Buffet para debutantes: A solução para sua festa ser perfeita

01/01/2021

A organização de uma festa de 15 anos exige muita dedicação e tempo. Uma solução prática e bastante válida é contratar um serviço de buffet para debutantes.

Nem sempre os pais têm a disponibilidade necessária para deixar tudo perfeito para esse dia tão especial. O planejamento envolve diversos detalhes e um buffet facilita as coisas.

Com esse serviço, você terá um apoio para definir todos os detalhes da festa, com tranquilidade e sem dores de cabeça. Embora seja uma solução muito viável, nem todos os pais entendem a necessidade de contratar um serviço de buffet.

Por isso, nós do Recanto dos Sonhos separamos 5 vantagens que te farão mudar de ideia. Acompanhe.

1) Planejamento completo para a festa

Uma das principais vantagens de contar com um buffet para debutantes são os serviços oferecidos por ele.

Essa opção garante aos pais tranquilidade para o planejamento do evento, desde os primeiros detalhes até a comemoração da festa de 15 anos. Tudo é feito com muito carinho para que a sua filha desfrute de um dia muito especial e memorável.

Nosso serviço oferece assessoria especializada em festas de 15 anos, que cuidará de todos os detalhes que envolvem o planejamento. A coordenadora de eventos atua como uma verdadeira fada madrinha.

Além de conhecer as principais tendências e atrações para esse tipo de comemoração, também presta todo o suporte necessário para os pais e debutante. O resultado é um aniversário de 15 anos como a sua filha sempre sonhou.

2) Espaço perfeito

Em uma festa de 15 anos, cada detalhe faz total diferença. Por isso, o espaço onde acontecerá a comemoração deve ser um local adequado.

O buffet para debutantes precisa ser amplo e bem organizado, para que os convidados sejam acomodados com conforto e possam aproveitar a festa.

Aqui, no Recanto dos Sonhos, temos ainda um diferencial: o salão fica separado da pista de dança.

Com isso, a festa é realizada em um espaço separado, de modo a manter tudo organizado e garantir tranquilidade aos convidados. Assim, todos conseguem se divertir e curtir a pista de dança, sobretudo os jovens.

Leia também: Buffet para debutante no ABC: Realize o seu sonho no Recanto

Espaço para festa de 15 anos

 

3) Buffet para debutantes com cardápio especial

Além de todas as vantagens que oferecemos, o cardápio teen é um diferencial exclusivo para festas de debutantes.

A fim de tornar esse momento ainda mais completo, o Recanto dos Sonhos tem um menu preparado especialmente para o paladar adolescente. Nosso cardápio teen oferece:

  • Ilha de snacks com mini-hambúrguer, hot-dogs, pizza e muito mais;
  • Coquetel sem álcool, sucos e refrigerantes;
  • Finger food;
  • Welcome drinks com água de coco e duas opções de água saborizada;
  • Canapés quentes e frios.

Os jovens menores de 18 anos recebem pulseiras de identificação, para garantir a segurança durante o evento. Desta forma, nossa equipe os identifica com facilidade para servir apenas os drinks sem álcool a esse público.

4) Festa com estrutura completa

Nosso buffet para debutantes conta com estrutura completa para uma festa perfeita. Desde a decoração ao som, tudo será cuidado por nós, assim você aproveita a festa tranquilamente.

O Recanto dos Sonhos dispõe de estrutura para som e iluminação. O DJ prepara uma playlist de acordo com o estilo e tema propostos para a festa, seguindo os gostos da aniversariante.

Quanto à iluminação, possuímos um sistema personalizado que garante um toque muito especial para a festa.

A decoração, por sua vez, segue as principais tendências em arranjos florais. Nosso salão também possui um ar rústico que traz charme e requinte ao evento, deixando-o ainda mais bonito.

5) SPA dos sonhos

Para a realização desse sonho ser completa, nada melhor do que contar com um espaço onde sua filha possa se arrumar. Nosso SPA dos Sonhos é um local reservado para que a debutante possa se preparar com tranquilidade e muito conforto.

O uso desse ambiente está incluso no buffet para debutantes do Recanto dos Sonhos, mas os profissionais são contratados a parte. E caso você não tenha nenhum em mente, podemos indicar alguns de nossos parceiros.

Essas são as vantagens que o Recanto dos Sonhos dispõe para a festa de 15 anos da sua filha. Com o nosso buffet ela terá um aniversário muito especial, como sempre desejou.

Conheça mais o serviço de buffet e tudo que temos a oferecer para realizar a festa da sua vida. É só clicar no botão abaixo.

Matérias Recentes

4 motivos para realizar palestras institucionais fora do ambiente da empresa

Você já pensou em realizar suas palestras institucionais para além dos limites do escritório? Se não, talvez esteja na hora de...

Leia Mais

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro: Decoração com a Árvore Francesa

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro! O mundo dos casamentos é sempre uma fonte inesgotável de inspiração, e quando se trata de casais...

Leia Mais
carro da barbie

Rosa no casamento: como usar a cor da Barbie no seu casamento

O mundo da Barbie está invadindo as telonas e conquistando corações! E com todo esse sucesso rosa, nada melhor do que aproveitar o...

Leia Mais

Matérias Recentes

Músicas para Casamentos: recomendação da cantora Lorenza Pozza

...

Leia Mais

#Podcast – Tendências para Casamentos em 2024

...

Leia Mais

Vídeo novo cerimonial mini wedding Recanto dos Sonhos

...

Leia Mais
Card image

Receba agora mesmo um orçamento para você realizar seu grande dia no

Recanto dos Sonhos

Clique aqui

Planilha inteligente para

Lista de convidados

Lista de convidados

Baixe o ebook Baixe o ebook

Planilha de planejamento

Financeiro

Financeiro

Baixe o ebook Baixe o ebook

Para se casar no Recanto

30 Motivos

30 Motivos

Baixe o ebook Baixe o ebook

Todos os materiais para

Planejar seu evento

Planejar seu evento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Papelaria de

Casamento

Casamento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Cardápio Recanto dos Sonhos

O seu evento acontecerá uma única vez, não terá depois ou segunda chance para ser realizado do jeitinho que você sempre sonhou! Aproveite as oportunidades, escolha a opção que mais combina com o seu evento:

ACESSE NOSSO CARDÁPIO DOS SONHOS
Chat WhatsApp

Recanto dos sonhos

online

Olá, vamos conversar?
Preencha os dados abaixo para agilizar nossa conversa e ser redirecionado ao WhatsApp.