Casamento em meio a folia

Casamento em meio a folia



Já imaginou se casar em clima carnavalesco? Pode parecer loucura, mas para casais foliões que gostam de curtir o carnaval o tema e a época do ano podem ser opções que vão deixar o grande dia autêntico e inesquecível.

Existem várias formas de transformar o casamento em uma grande festa de carnaval. Tudo é uma questão de gosto, ousadia e criatividade.

Confira algumas dicas que a especialista em casamentos, Vânia Figueira, listou para quem pretende ter um casamento temático de carnaval:

Casando no bloquinho

“Transformar o casamento em bloquinho de carnaval é para casais que desejam ousar e sair do óbvio”, conta Vânia.  A festa tem direito a bateria de carnaval, abadá para os convidados e decoração totalmente tematizada, podendo seguir os diferentes tipos de carnavais de rua existentes no Brasil.

Baile de máscaras

O clima de mistério e elegância é garantido em um baile de máscaras. “Todo mundo adora quando a festa sai do comum, portanto, incentivar os seus convidados a irem de máscara na festa é uma boa ideia e pode render ótimas fotos!”, diz a especialista.

Festa de carnaval

Se os amantes por carnaval não querem abrir mão da cerimônia tradicional, na igreja, com véu e grinalda, não tem problema. “Reserve a alegria carnavalesca para a decoração da festa. Nesse caso, capriche nos detalhes (enfeites, convites, lembrancinhas, doces, etc) e na playlist do DJ. Durante a balada distribua adereços de carnaval, confetes e serpentinas para os convidados e caia na folia!”, finaliza Vânia.

* Vania Martins Figueira, da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos é especialista em casamentos.


Seja bem vindo ao Recanto dos Sonhos

Agora está na hora de marcar uma visita para conhecer o Recanto de perto!