Blog

Casamento sem erro como escolher os fornecedores

06/07/2020

Não tem jeito, para ter um casamento sem erro é preciso acertar na escolha dos fornecedores. Fechar com alguém pelo menor preço ou até por que é um amigo, pode ser um grande erro. O casamento não é um evento qualquer; é o principal evento da vida adulta, mas infelizmente é passível de muitas variáveis e muitas coisas podem sair do controle. Porque falamos isso? Não é para assustar, mas para prevenir.

Qual pode ser o maior erro?

Imagine a seguinte situação:

Você pesquisou e encontrou um DJ na internet. No site ou nas redes sociais dele tinham algumas avaliações positivas. Vocês trocaram alguns e-mails, algumas mensagens e até se encontraram com ele uma vez. Ele garantiu ter todo o equipamento necessário mais não fez nenhuma demonstração, ou te passou algum contato de referência.

O preço dele era três vezes menor que a faixa da concorrência – e esse foi exatamente o maior atrativo. Contratado! Ele então será o responsável pela sonorização e a iluminação de todas as etapas do seu casamento, da cerimônia á ultima música tocada na pista de dança.

Você fecha negócio e ele até tem todo o equipamento que tinha te prometido, mas, no dia do casamento a rede elétrica se desestabiliza e queima a mesa de som dele. 15 minutos antes da entrada da noiva. Um profissional pouco comprometido ou pouco assessorado no máximo vai se desculpar e quando muito, te devolver o dinheiro.

Se um fornecedor falha, ter o dinheiro de volta soluciona o problema?

Mas como ter o dinheiro de volta soluciona o problema? Faltando 15 min. para a entrada da noiva é impossível contratar um novo profissional e o casamento provavelmente vai acontecer inteiro sem sonorização e iluminação, ou algum improviso será feito. Um casal que busca realizar um casamento sem erro precisa se assegurar de que o profissional escolhido, seja qual for o serviço prestado, estará assegurado e tem condições técnicas de resolver qualquer problema em caso de emergências.

Profissionais top de linha geralmente tem bons relacionamentos com outros profissionais do mesmo ramo em que atua. Isso garante que mesmo que em um imprevisto, se ele mesmo não puder repor o equipamento/produto contratado, ele poderá recorrer à sua rede de contatos e garantirá que tudo saia perfeitamente como planejado, no máximo, com alguns poucos minutos de atraso.

Como minimizar possíveis desastres?

Um casamento sem erro depende fundamentalmente dos fornecedores em todos seus graus de execução; desde o início da cerimonia até a despedida dos convidados. A sonorização, a iluminação, a decoração, a limpeza do ambiente, a comida, as bebidas e até o clima do evento passa pela mão de cada profissional envolvido na etapa por isso é tão importante ter muita cautela na hora de escolher os seus.

No Recanto dos Sonhos você estará assegurado para um casamento sem erro em cada etapa do seu evento. Todos os nossos parceiros são profissionais experientes no ramo em que atuam e estão aptos para agir com precisão em caso de imprevistos e emergências. Todo o discorrer do evento é discutido e planejado diretamente com os noivos e compartilhado com a equipe da Chácara, para que tudo esteja alinhado ao desejo das pessoas mais importantes no casamento: a noiva e o noivo.

Matérias Recentes

4 motivos para realizar palestras institucionais fora do ambiente da empresa

Você já pensou em realizar suas palestras institucionais para além dos limites do escritório? Se não, talvez esteja na hora de...

Leia Mais

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro: Decoração com a Árvore Francesa

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro! O mundo dos casamentos é sempre uma fonte inesgotável de inspiração, e quando se trata de casais...

Leia Mais
carro da barbie

Rosa no casamento: como usar a cor da Barbie no seu casamento

O mundo da Barbie está invadindo as telonas e conquistando corações! E com todo esse sucesso rosa, nada melhor do que aproveitar o...

Leia Mais

Matérias Recentes

Músicas para Casamentos: recomendação da cantora Lorenza Pozza

...

Leia Mais

#Podcast – Tendências para Casamentos em 2024

...

Leia Mais

Vídeo novo cerimonial mini wedding Recanto dos Sonhos

...

Leia Mais
Card image

Receba agora mesmo um orçamento para você realizar seu grande dia no

Recanto dos Sonhos

Clique aqui

Planilha inteligente para

Lista de convidados

Lista de convidados

Baixe o ebook Baixe o ebook

Planilha de planejamento

Financeiro

Financeiro

Baixe o ebook Baixe o ebook

Para se casar no Recanto

30 Motivos

30 Motivos

Baixe o ebook Baixe o ebook

Todos os materiais para

Planejar seu evento

Planejar seu evento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Papelaria de

Casamento

Casamento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Cardápio Recanto dos Sonhos

O seu evento acontecerá uma única vez, não terá depois ou segunda chance para ser realizado do jeitinho que você sempre sonhou! Aproveite as oportunidades, escolha a opção que mais combina com o seu evento:

ACESSE NOSSO CARDÁPIO DOS SONHOS
Chat WhatsApp

Recanto dos sonhos

online

Olá, vamos conversar?
Preencha os dados abaixo para agilizar nossa conversa e ser redirecionado ao WhatsApp.