Blog

Um Recanto dos Sonhos para você concretizar o seu amor

12/08/2021

Quando os casais entram pela primeira vez no Recanto dos Sonhos, eles têm uma sensação única. Nosso espaço é formado de muito amor e felicidade, permitindo que os noivos vivam um momento inesquecível.

Nesse texto vamos te mostrar um pouquinho do nosso espaço, para você poder sentir essa mesma sensação. Por isso, continue a leitura.

Aqui sonhamos juntos

Toda a magia que envolve o Recanto tem um motivo: aqui os sonhos são realizados em conjunto.

O sonho de uma família é a estrutura do nosso espaço. Através desse sonho e reunidos com inúmeras outras pessoas, fazemos o possível para você viver um conto de fadas.

Nosso trabalho é fazer do dia mais importante da sua vida um momento memorável, que você irá lembrar sempre com muito carinho.

E é sonhando juntos que fazemos de tudo para tornar o seu dia mais do que especial.

Agora que você já sabe o motivo do Recanto ser um lugar tão encantador, que tal conhecer um pouco dessa magia. Acompanhe.

Amor em cada detalhe

Toda estrutura do Recanto foi pensada para proporcionar um evento inesquecível aos noivos e seus convidados. Mas, não é isso que torna o casamento algo tão intenso para eles.

Quem conhece o nosso espaço se apaixona por ele à primeira vista. Por aqui, costumamos brincar que ao entrar pela primeira vez, os noivos já sentem a vibração positiva do local.

O encanto é sentido porque há muito amor pregado em cada canto e detalhe. É o caso do Quintal Figueiras, onde realizamos o cerimonial e que representa tudo o que o Recanto quer passar.

Nosso cerimonial é formado pela natureza, felicidade e glamour, tendo o amor como ingrediente principal dessa receita.

É nele que os noivos iniciam a vida de casal e dizem sim para os próximos passos dessa história. O Quintal Figueiras é o palco principal para o nascimento de novas famílias, por isso, não podia deixar de ser um ambiente de tirar o fôlego.

Leia também: GOLDEN CASAMENTO AWARDS 2020: RECANTO DOS SONHOS É PREMIADO PELA 3ª VEZ CONSECUTIVA

Você se sentirá em casa

Como você pode perceber, aqui somos uma família unida e cheia de amor, o que torna tudo mais especial. Desde o primeiro momento, quando os noivos vêm conhecer o espaço, são sempre bem recebidos.

Um tratamento humano de carinho e cumplicidade, afinal são longos meses junto de você cuidando para que cada detalhe seja perfeito.

Temos o compromisso de te acolher e ele é feito com os seus convidados. É por isso que ao chegar para o evento, os convidados serão recebidos por nossos seguranças, sempre sorrindo e prontos para ajudar.

O mesmo acontece durante todo o evento, onde estaremos apostos para auxiliar no que for preciso.

A nossa família está aqui por você, que também tem um espaço reservado no nosso coração. Assim, não tem como não se sentir à vontade para curtir ao máximo o seu grande dia, como se estivesse em casa.

Mudamos para te encantar mais

Neste ano, o Recanto está debutando e percebemos que era a hora de mudar o guarda-roupa. O espaço, passou por algumas melhorias, tudo pensado para tornar inesquecível cada segundo que você passar conosco.

O salão principal agora tem um belíssimo teto de vidro inspirado no Museu do Louvre que entrega luz natural durante o dia.

Mas, o cantinho mais gostoso do Recanto, com certeza, é o nosso lounge ao ar livre. Rodeado pela natureza com inúmeras flores e árvores exuberantes, para você tirar fotos incríveis.

É nele que está o nosso famoso pé de jabuticaba que faz muito sucesso entre os convidados. Só de imaginar já dá vontade de passar um tempo ali, não é verdade?

E por falar nisso, você pode matar a vontade de conhecer de perto o Recanto dos Sonhos e sentir essa magia. Agende sua visita com uma de nossas consultoras e venha se apaixonar à primeira vista também. Basta clicar aqui.

Matérias Recentes

4 motivos para realizar palestras institucionais fora do ambiente da empresa

Você já pensou em realizar suas palestras institucionais para além dos limites do escritório? Se não, talvez esteja na hora de...

Leia Mais

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro: Decoração com a Árvore Francesa

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro! O mundo dos casamentos é sempre uma fonte inesgotável de inspiração, e quando se trata de casais...

Leia Mais
carro da barbie

Rosa no casamento: como usar a cor da Barbie no seu casamento

O mundo da Barbie está invadindo as telonas e conquistando corações! E com todo esse sucesso rosa, nada melhor do que aproveitar o...

Leia Mais

Matérias Recentes

Músicas para Casamentos: recomendação da cantora Lorenza Pozza

...

Leia Mais

#Podcast – Tendências para Casamentos em 2024

...

Leia Mais

Vídeo novo cerimonial mini wedding Recanto dos Sonhos

...

Leia Mais
Card image

Receba agora mesmo um orçamento para você realizar seu grande dia no

Recanto dos Sonhos

Clique aqui

Planilha inteligente para

Lista de convidados

Lista de convidados

Baixe o ebook Baixe o ebook

Planilha de planejamento

Financeiro

Financeiro

Baixe o ebook Baixe o ebook

Para se casar no Recanto

30 Motivos

30 Motivos

Baixe o ebook Baixe o ebook

Todos os materiais para

Planejar seu evento

Planejar seu evento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Papelaria de

Casamento

Casamento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Cardápio Recanto dos Sonhos

O seu evento acontecerá uma única vez, não terá depois ou segunda chance para ser realizado do jeitinho que você sempre sonhou! Aproveite as oportunidades, escolha a opção que mais combina com o seu evento:

ACESSE NOSSO CARDÁPIO DOS SONHOS
Chat WhatsApp

Recanto dos sonhos

online

Olá, vamos conversar?
Preencha os dados abaixo para agilizar nossa conversa e ser redirecionado ao WhatsApp.