Blog

Crônicas de amor: Karolyne & Vinicius

16/01/2021

Há um ano, o casal Karolyne e Vinicius disse sim para o amor aqui no Recanto dos Sonhos. Mas a história dos dois começou bem antes desse grande dia.

Ainda noivos, sonharam com um local que fosse perfeito para oficializar a união ao lado das pessoas que mais amam. Karolyne e Vinicius, como muitos noivinhos, imaginaram cada detalhe desse momento e é sobre ele que iremos falar neste texto, acompanhe:

Em busca do lugar perfeito

Que casal não sonha em começar a vida a dois em um local incrível, não é mesmo? Esse era o desejo da Karolyne e do seu noivo Vinicius. No entanto, encontrá-lo não foi uma tarefa tão fácil.

“Quando começamos a busca pelo lugar perfeito para nosso casamento, a lista estava cheia de lugares para conhecer”, aponta Karolyne.

Os noivos contam que visitaram muitos outros locais antes de encontrar o certo. Das visitas, sempre ficavam prós e contras, muitas vezes com a balança pesando mais para o lado negativo.

“Sempre tinha alguma coisa que poderia ser melhor ou que realmente nos fazia tirar o lugar da lista”, conta a noiva.

Eles quase desistiram

Depois de muita procura, o desânimo acabou batendo para os noivinhos. Eles visitaram locais que não eram nem perto do que esperavam para um dia tão especial.

Ficou aquela sensação de que nenhum lugar estaria à altura desse lindo sonho do casal. Ainda bem que essa sensação passou.

“Fizemos a primeira visita ao Recanto e nos apaixonamos. O lugar mais lindo de todos”, afirmou Karolyne.

Embora tivessem mais opções de local para conhecer, os dois já sentiam que o casamento seria aqui. Nenhum outro espaço faria os olhos da Karol e do Vinicius brilharem tanto.

 

Já sabíamos que esse era o nosso lugar

Essas foram as palavras da noivinha depois de conhecer o Recanto. Para o casal, não restavam dúvidas de que aqui seria o palco perfeito para oficializar a união.

“Ainda tínhamos outra visita para fazer, mas no fundo já sabíamos que era aqui. Dito e feito”, brinca a noiva.

Eles participaram da degustação para conhecer melhor o espaço e também o cardápio. Por fim, fecharam o contrato certos de que teriam o casamento que sempre imaginaram, um verdadeiro sonho.

Leia também: Crônicas de amor: Thamires & Joe

Atendimento que encanta

Aqui no Recanto dos Sonhos, cada detalhe é cuidado com muito amor por toda a equipe. A Karol e o Vinicius sentiram isso bem de perto e são só elogios para o trabalho feito por nós.

“Nosso casamento foi perfeito e só temos a agradecer toda a equipe pelo carinho conosco e todos os convidados”, relembram.

Para ambos, o atendimento passou a sensação de que tinham alguém da família cuidando de tudo.

Essa atenção recebida pelo casal é um dos pilares de nossa equipe, que se empenha ao máximo para tornar esse dia ainda mais especial.

O casal se casou em novembro de 2019 e sabe qual a vontade que ficou? De quero mais.

“Nos sentimos extremamente felizes por nosso sonho ter se realizado da melhor maneira possível e já estou com saudades. Tem como repetir?”, brinca a noivinha.

Assim como os noivos Karolyne e Vinicius, o seu grande dia também pode ser perfeito aqui no Recanto dos Sonhos. Acesse nosso site e conheça tudo que temos disponível para o seu casamento.

Matérias Recentes

4 motivos para realizar palestras institucionais fora do ambiente da empresa

Você já pensou em realizar suas palestras institucionais para além dos limites do escritório? Se não, talvez esteja na hora de...

Leia Mais

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro: Decoração com a Árvore Francesa

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro! O mundo dos casamentos é sempre uma fonte inesgotável de inspiração, e quando se trata de casais...

Leia Mais
carro da barbie

Rosa no casamento: como usar a cor da Barbie no seu casamento

O mundo da Barbie está invadindo as telonas e conquistando corações! E com todo esse sucesso rosa, nada melhor do que aproveitar o...

Leia Mais

Matérias Recentes

Músicas para Casamentos: recomendação da cantora Lorenza Pozza

...

Leia Mais

#Podcast – Tendências para Casamentos em 2024

...

Leia Mais

Vídeo novo cerimonial mini wedding Recanto dos Sonhos

...

Leia Mais
Card image

Receba agora mesmo um orçamento para você realizar seu grande dia no

Recanto dos Sonhos

Clique aqui

Planilha inteligente para

Lista de convidados

Lista de convidados

Baixe o ebook Baixe o ebook

Planilha de planejamento

Financeiro

Financeiro

Baixe o ebook Baixe o ebook

Para se casar no Recanto

30 Motivos

30 Motivos

Baixe o ebook Baixe o ebook

Todos os materiais para

Planejar seu evento

Planejar seu evento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Papelaria de

Casamento

Casamento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Cardápio Recanto dos Sonhos

O seu evento acontecerá uma única vez, não terá depois ou segunda chance para ser realizado do jeitinho que você sempre sonhou! Aproveite as oportunidades, escolha a opção que mais combina com o seu evento:

ACESSE NOSSO CARDÁPIO DOS SONHOS
Chat WhatsApp

Recanto dos sonhos

online

Olá, vamos conversar?
Preencha os dados abaixo para agilizar nossa conversa e ser redirecionado ao WhatsApp.