Blog

Crônicas de amor: Thamires & Joe

14/01/2021

Nós adoramos contar histórias de amor e fazer parte da vida dos casais que passam pelo nosso espaço. Os noivos Thamires e Joe, por exemplo, escolheram o Recanto dos Sonhos para iniciarem sua vida em família.

O casamento foi celebrado em fevereiro deste ano e para ambos foi a concretização de um momento mágico e muito especial. Não faltam elogios ao espaço e serviços oferecidos, não apenas por parte do casal, mas de todos os presentes.

Os convidados saíram encantados com cada detalhe preparado com muito carinho para o grande dia da Thamires e do Joe. E os dois dividiram conosco um pouco de como foi essa experiência incrível, para contarmos a você está linda história:

 

Tudo impecável

Aqui no Recanto dos Sonhos tudo é feito com imenso amor para o grande dia dos noivinhos. A Thamires e o Joe sentiram isso de perto em seu casamento.

“Atendimento de primeira, decoração e a comida, meu Deus, sonho com ela até hoje!”, confirma a noiva.

Para ambos, tudo estava impecável e não poderia ser diferente. Realizamos sonhos, por isso cada detalhe é planejado com muita atenção e cuidado, para sair como os noivos imaginaram.

E no caso desse casal, a celebração e festa foram só elogios. Thamires ainda ressaltou o quanto amou cada momento em seu casamento:

“A balada foi super agitada, comidas impecáveis, uma equipe maravilhosa. O local é sem palavras”, conclui.

 


 

 

Planejamento do começo ao fim

A Thamires e o Joe ficaram encantados com o resultado do casamento. A fim de garantir isso, os dois foram orientados por nós desde o primeiro momento para que o grande dia fosse perfeito.

Um dos serviços oferecidos pelo Recanto dos Sonhos é a coordenação do evento, uma fada madrinha para os noivos.

“Eles ajudam em todo o processo, até na organização”, explica Thamires. Nas palavras dela, a noiva sempre pira com os detalhes e a coordenadora tornou tudo mais fácil. O casal foi acompanhado de perto em cada detalhe do evento, recebendo toda a atenção que precisavam.

“Por isso temos uma gratidão imensa pela escolha, por sempre nos dar atenção e flexibilizar nossas escolhas”, conclui a noivinha.

Leia também: Casamento ao ar livre, rústico, tradicional ou moderno? Aqui no Recanto você pode escolher!

 

Os convidados também aprovaram

O casamento é um sonho não apenas dos noivos, mas também de muitas pessoas que fazem parte da vida deles, como os familiares e amigos.

Cada convidado do grande dia da Thamires e do Joe era alguém especial para ambos. Sendo assim, o momento deveria ser marcante para os noivos e todos os presentes. E o resultado não foi outro.

“Os convidados nos chamam para falar que foi o melhor casamento da vida deles. Isso nos enche de orgulho, porque sonhamos com esse momento, então ouvir que foi tudo perfeito não tem preço”, conclui a noiva.

Para os dois, ter casado no Recanto dos Sonhos foi a melhor escolha e vão lembrar da data sempre com muito carinho.

 

Vai ter bis no Recanto dos Sonhos

Thamires e Joe ainda estão vivendo a lua de mel, afinal têm pouco mais de 8 meses de casados. No momento, estão comemorando as Bodas de Pompom, que marcam esse período após a oficialização do matrimônio.

Mesmo sendo bastante recente, os dois já sonham com a renovação dos votos nas Bodas de Madeira ou Ferro.

“Para ter uma ideia de quanto gostamos do Recanto, estamos planejando as bodas de 5 anos, porque queremos outra festa”, afirma a noiva. Os noivinhos pretendem comemorar seu amor mais uma vez e, novamente, o Recanto dos Sonhos será o palco para esse momento único.

“Sem sombra de dúvidas, ter escolhido o Recanto foi nossa melhor contratação, que lugar mágico”, concluiu Thamires.

 

 

Assim como o casal Thamires e Joe, você também pode celebrar esse dia tão especial e marcante conosco. Acesse ao nosso site clicando aqui e conheça mais detalhes dos serviços oferecidos no Recanto dos Sonhos.

Matérias Recentes

4 motivos para realizar palestras institucionais fora do ambiente da empresa

Você já pensou em realizar suas palestras institucionais para além dos limites do escritório? Se não, talvez esteja na hora de...

Leia Mais

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro: Decoração com a Árvore Francesa

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro! O mundo dos casamentos é sempre uma fonte inesgotável de inspiração, e quando se trata de casais...

Leia Mais
carro da barbie

Rosa no casamento: como usar a cor da Barbie no seu casamento

O mundo da Barbie está invadindo as telonas e conquistando corações! E com todo esse sucesso rosa, nada melhor do que aproveitar o...

Leia Mais

Matérias Recentes

Músicas para Casamentos: recomendação da cantora Lorenza Pozza

...

Leia Mais

#Podcast – Tendências para Casamentos em 2024

...

Leia Mais

Vídeo novo cerimonial mini wedding Recanto dos Sonhos

...

Leia Mais
Card image

Receba agora mesmo um orçamento para você realizar seu grande dia no

Recanto dos Sonhos

Clique aqui

Planilha inteligente para

Lista de convidados

Lista de convidados

Baixe o ebook Baixe o ebook

Planilha de planejamento

Financeiro

Financeiro

Baixe o ebook Baixe o ebook

Para se casar no Recanto

30 Motivos

30 Motivos

Baixe o ebook Baixe o ebook

Todos os materiais para

Planejar seu evento

Planejar seu evento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Papelaria de

Casamento

Casamento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Cardápio Recanto dos Sonhos

O seu evento acontecerá uma única vez, não terá depois ou segunda chance para ser realizado do jeitinho que você sempre sonhou! Aproveite as oportunidades, escolha a opção que mais combina com o seu evento:

ACESSE NOSSO CARDÁPIO DOS SONHOS
Chat WhatsApp

Recanto dos sonhos

online

Olá, vamos conversar?
Preencha os dados abaixo para agilizar nossa conversa e ser redirecionado ao WhatsApp.