Dia da mulher: Seja a noiva que quiser

Dia da mulher: Seja a noiva que quiser



Tênis, macacão e transparência são tendências para as noivas que desejam ousar

Comemorar o Dia Internacional da Mulher vai muito além de receber flores e chocolates. A ideia é reafirmar e promover conquistas de mulheres que proporcionaram o direito de cada mulher fazer e ser o que quiser. E para as noivas isso não é diferente.

Uma das coisas que devem ser levadas em conta na hora da escolha do look é o estilo de cada noiva. Foi-se o tempo em que o vestido de noiva deveria ser branco e tradicional, a moda é democrática e o dia do casamento é o momento de transparecer ao máximo a personalidade. Mulher moderna, autêntica e irreverente: saiba que você pode, sim, ser a noiva que quiser no seu grande dia.

Pensando nisso a Chácara&Buffet Recanto dos Sonhos separou looks autênticos e modernos para você se inspirar nesse dia da mulher. Confira!

Estilo e conforto

Um sapato de noiva altíssimo e pouco confortável ou um tênis cômodo e moderno? Cada vez mais mulheres optam por essa troca, e buscam um modelo de tênis que se adapte à cerimônia e ao estilo da noiva. Os tênis estão em alta e agradam aos diferentes padrões de personalidades, sendo uma referência muito procurada por mulheres que buscam autenticidade sem perder o conforto e o charme. Os modelos acompanham desde as cerimônias mais elegantes até as cerimônias mais descoladas.

Ousados e Transparentes

A transparência e o uso de texturas deixam o vestido ousado e ao mesmo tempo luxuoso. Utilize o tecido transparente a seu favor e valorize as partes que mais gosta no corpo. É uma ótima opção para as noivas que desejam se casar com um look sensual e nada discreto!

A influencer Jéssica Theodoro, do blog Noiva em Ação, que recentemente realizou a sua cerimônia de casamento na Chácara&Buffet Recanto dos Sonhos, teve como destaque em sua cerimônia o vestido de noiva moderno que ela desenhou. “Antes de escolher o vestido eu tinha em mente dois desejos: fugir do modelo tradicional e vestir algo confortável para aproveitar cada minuto da festa. Pesquisei sobre as tendências de vestido de noiva no mundo, vi que estava em alta transparências e rendas de arabescos, fiz um desenho e busquei uma loja de confiança para costurar o modelo. Ficou do jeitinho que eu sonhei!” disse Jéssica.

Dicas e o passo a passo para o “grande dia” podem ser conferidos em seu blog

Macacão e calça, pode sim!

Uma das coisas que devem ser muito levadas em consideração para a escolha da calça ou macacão no casamento é o estilo da noiva. A mulher que optar por usar essas peças deixando de lado o tradicional vestido, certamente terá uma cerimônia marcante, ousada e moderna com muita autenticidade e charme. Além disso, segundo a Bridal Fashion Week, as calças e macacões são tendências para casamento nesse ano de 2019.


Seja bem vindo ao Recanto dos Sonhos

Agora está na hora de marcar uma visita para conhecer o Recanto de perto!