Blog

Dia da mulher: Seja a noiva que quiser

16/12/2019

Tênis, macacão e transparência são tendências para as noivas que desejam ousar

Comemorar o Dia Internacional da Mulher vai muito além de receber flores e chocolates. A ideia é reafirmar e promover conquistas de mulheres que proporcionaram o direito de cada mulher fazer e ser o que quiser. E para as noivas isso não é diferente.

Uma das coisas que devem ser levadas em conta na hora da escolha do look é o estilo de cada noiva. Foi-se o tempo em que o vestido de noiva deveria ser branco e tradicional, a moda é democrática e o dia do casamento é o momento de transparecer ao máximo a personalidade. Mulher moderna, autêntica e irreverente: saiba que você pode, sim, ser a noiva que quiser no seu grande dia.

Pensando nisso a Chácara&Buffet Recanto dos Sonhos separou looks autênticos e modernos para você se inspirar nesse dia da mulher. Confira!

Estilo e conforto

Um sapato de noiva altíssimo e pouco confortável ou um tênis cômodo e moderno? Cada vez mais mulheres optam por essa troca, e buscam um modelo de tênis que se adapte à cerimônia e ao estilo da noiva. Os tênis estão em alta e agradam aos diferentes padrões de personalidades, sendo uma referência muito procurada por mulheres que buscam autenticidade sem perder o conforto e o charme. Os modelos acompanham desde as cerimônias mais elegantes até as cerimônias mais descoladas.

Ousados e Transparentes

A transparência e o uso de texturas deixam o vestido ousado e ao mesmo tempo luxuoso. Utilize o tecido transparente a seu favor e valorize as partes que mais gosta no corpo. É uma ótima opção para as noivas que desejam se casar com um look sensual e nada discreto!

A influencer Jéssica Theodoro, do blog Noiva em Ação, que recentemente realizou a sua cerimônia de casamento na Chácara&Buffet Recanto dos Sonhos, teve como destaque em sua cerimônia o vestido de noiva moderno que ela desenhou. “Antes de escolher o vestido eu tinha em mente dois desejos: fugir do modelo tradicional e vestir algo confortável para aproveitar cada minuto da festa. Pesquisei sobre as tendências de vestido de noiva no mundo, vi que estava em alta transparências e rendas de arabescos, fiz um desenho e busquei uma loja de confiança para costurar o modelo. Ficou do jeitinho que eu sonhei!” disse Jéssica.

Dicas e o passo a passo para o “grande dia” podem ser conferidos em seu blog

Macacão e calça, pode sim!

Uma das coisas que devem ser muito levadas em consideração para a escolha da calça ou macacão no casamento é o estilo da noiva. A mulher que optar por usar essas peças deixando de lado o tradicional vestido, certamente terá uma cerimônia marcante, ousada e moderna com muita autenticidade e charme. Além disso, segundo a Bridal Fashion Week, as calças e macacões são tendências para casamento nesse ano de 2019.

Matérias Recentes

4 motivos para realizar palestras institucionais fora do ambiente da empresa

Você já pensou em realizar suas palestras institucionais para além dos limites do escritório? Se não, talvez esteja na hora de...

Leia Mais

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro: Decoração com a Árvore Francesa

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro! O mundo dos casamentos é sempre uma fonte inesgotável de inspiração, e quando se trata de casais...

Leia Mais
carro da barbie

Rosa no casamento: como usar a cor da Barbie no seu casamento

O mundo da Barbie está invadindo as telonas e conquistando corações! E com todo esse sucesso rosa, nada melhor do que aproveitar o...

Leia Mais

Matérias Recentes

Músicas para Casamentos: recomendação da cantora Lorenza Pozza

...

Leia Mais

#Podcast – Tendências para Casamentos em 2024

...

Leia Mais

Vídeo novo cerimonial mini wedding Recanto dos Sonhos

...

Leia Mais
Card image

Receba agora mesmo um orçamento para você realizar seu grande dia no

Recanto dos Sonhos

Clique aqui

Planilha inteligente para

Lista de convidados

Lista de convidados

Baixe o ebook Baixe o ebook

Planilha de planejamento

Financeiro

Financeiro

Baixe o ebook Baixe o ebook

Para se casar no Recanto

30 Motivos

30 Motivos

Baixe o ebook Baixe o ebook

Todos os materiais para

Planejar seu evento

Planejar seu evento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Papelaria de

Casamento

Casamento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Cardápio Recanto dos Sonhos

O seu evento acontecerá uma única vez, não terá depois ou segunda chance para ser realizado do jeitinho que você sempre sonhou! Aproveite as oportunidades, escolha a opção que mais combina com o seu evento:

ACESSE NOSSO CARDÁPIO DOS SONHOS
Chat WhatsApp

Recanto dos sonhos

online

Olá, vamos conversar?
Preencha os dados abaixo para agilizar nossa conversa e ser redirecionado ao WhatsApp.