Editorial Bodas dos Sonhos

Bodas de casamento: 3 histórias inspiradoras

Em comemoração aos 15 anos do Buffet Recanto dos Sonhos, realizamos em parceria com a Suspirar Eventos, um editorial para relembrar a história de alguns casais que realizaram o sonho do casamento em nosso espaço.  Assim, convidamos três histórias de amor para renovarem seus votos e viverem mais um capítulo do livro da vida junto com o Recanto: sua bodas de casamento.

Foram três casais e, para cada um deles, um estilo de decoração, cerimônia e cardápio foi desenvolvido com inspirações que remetessem ao tema das bodas de cada um. Foi incrível, por isso, você não pode deixar de conhecer nossos casais:

CASAL AMANDA E WILLIAM

Casamento: 07/09/2015

Casados: 6 anos. Bodas de açúcar ou perfume

Inspiração para compor a decoração: neutral Wedding.

Buquê: o buquê foi desenvolvido com folha de cana seca para fazer uma analogia ao açúcar e, para remeter ao perfume, foi borrifado o aromado do Recanto dos Sonhos em suas folhagens.

Cardápio café da manhã: maquiato, chá, croque madame, pão de que, iogurte com chia, mel e frutas, omelete de queijo, waffle com maple, mini croissant, mini folhado de chocolate, cesta de pães, frios e queijos e frutas da estação (mamão papaia, melão orange, manga, pitaya e mangostin.

Depoimento do casal

Quanto tempo se passou, nem acredito que estamos aqui, no lugar que nossa história realmente começou, onde o sim foi dito por nós dois! Falar da festa é muito difícil, porque amamos tudo, desde o portão até o estacionamento! Decoração no pink, parecia um castelo, que a princesa e o príncipe iriam se casar e ser feliz para sempre, foi essa sensação que tivemos ao entrar no RECANTO DOS SONHOS! Acreditamos muito no amor que Deus colocou em nossos corações, amor esse que, cada dia se fortalece e se faz mais presente em nossas vidas! Deus preparou meu negritinho e, hoje, amo ele muito mais do que ele possa imaginar, parte de mim, um homem guerreiro, companheiro, paciente, muito paciente, que sempre me dá forças quando eu estou fraca, que me ajuda levantar quando estou caindo, que me aconselha quando penso em desistir Vivemos muito nesses 6 anos de casado, mas o melhor foram nossas conquistas e o sorriso saído do nosso rosto, somos gratos a Deus por todas essas preparações.

CASAL MONIKE E ESTEVÃO

Casados: 7 anos. Bodas de lã ou latão.

Inspiração para compor a decoração: lavanda.

Buquê: para associar tema das bodas, foi utilizado algodão e lã para finalizar.

Cardápio brunch: Espumante Brut, yellow juice (melão, manga, gengibre, limão e maracujá), toast de avocado e ovo pochê, gravilax de salmão e beterraba, ceviche de robalo com leite de coco, coalhada com granola e mel, homus, babaganuch e frios ibéricos (presunto parma e embutidos), camembert com melado de cana, nozes e alecrim e merengue de chocolate com frutas vermelhas.

Depoimento do casal

Nos conhecemos na igreja, fazíamos parte de um grupo de amigos em comum, durante Aprox. 4 a 5 anos fomos apenas amigos, até que nos aproximamos mais, pois começou aquela fase de casal para lá e para cá, mas mesmo assim sem nem imaginar e sem nenhuma intenção, conversamos sobre tudo, até paqueras que rolavam, até que um certo momento estávamos tão próximos que chegou o grande momento, um açaí que virou o primeiro encontro, primeiro beijo e dura até hoje… O casamento foi lindo e mágico, foi ao anoitecer, começou no claro a cerimônia e terminou quando estava anoitecendo com uma pequena neblina, nos casamos no jardim como sempre sonhamos, um lugar aberto com muito verde, uma paisagem de tirar o fôlego, decorado com flores brancas e amarelas, tinha tipo candelabros suspensos que deram todo um charme, o buquê da noiva foi vermelho com pontos de luz, as músicas com violino com maior ênfase para dar aquela emoção, a decoração da mesa do bolo foi com tons lilás, violeta e rosinha bem suave e um muro inglês lindíssimo com estilo uma cascata de água na frente.

CASAL BRUNA E GUILHERME

Casamento: 24/11/2018

Casados: 3 anos. Bodas de Trigo

Inspiração para compor a decoração: Sage Green

Buquê: desenvolvido com dois tipos de trigo, o barley e o rice.

Cardápio almoço: Vinho malbec e água, mil folhas de batata au gratin, tartar de atum fresco com maça e molho tarê, aspargos grelhados, filé de wellington e crème brûlée de pistache.

Depoimento do casal

Nos conhecemos num barzinho. Somos muito parceiros um do outro, a felicidade de um é a alegria do outro, a tristeza de um é a tristeza do outro. Enfim, sentimos as emoções e dores pelo outro. Somos amigos e muito apaixonados rsrs muito meeeesmo. Casamento foi lindo, decoração foi surpresa pela dona Bia, porque foi uma decoração usada no workshop um dia antes do casamento então não saberíamos nadinha como seria. Mas amei, era colorida do jeito que eu amo e estava lindo. Chorei da entrada do salão até o fim da festa, eu estava muito emocionada, o Gui tinha mandado fazer a aliança surpresa também eu não sabia como seria, então também estava ansiosa pra ver como seria. A festa foi linda, divertida, um sonho realizado. Casamento é ter alguém pra dividir a vida, alguém que te ajude a tornar as dificuldades mais leves. Eu e o Gui nos damos super bem, claro que temos nossos dias difíceis, mas respeitamos nosso tempo quando é preciso. E nos respeitamos acima de tudo. Somos a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas.

Gostou e se inspirou? Fale com uma de nossas consultoras dos sonhos!

FALAR COM UMA CONSULTORA

Parceiros fornecedores:

Espaço, decoração e idealização: Recanto dos Sonhos

Idealização e organização: Suspirar Eventos

Traje Noiva: Shadevenne

Traje Noivo: Tutto Uomo

Celebrante: Anderson Silva e Lu Campos

Foto e Filme: Alduo

Maquiagem: Flávia Comporte

Penteadista: Sandra Martinelli

Acessórios: Encasquetada

Papelaria: Q&Q Convites

Música: Banda única

Bolo e doces: Menina Bombom Doces

Editorial Bodas dos Sonhos

Explorar

Share This