Blog

Evite presentear com esses itens e não faça feio no casamento

13/04/2020

Escolher um bom presente para os noivos é muito importante, veja algumas dicas da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos para você não errar neste momento tão especial

 

Ao receber o convite de um casamento já começamos a planejar com qual roupa iremos, qual sapato combina mais e, principalmente, qual presente dar ao casal. Essa última é sempre uma grande dúvida pois queremos oferecer algo que realmente estejam precisando ou que tenha um significado especial. Receber algo útil também é o desejo dos noivos, mas nem sempre acontece.

São vários itens que podem causar um efeito contrário na hora de presentear, por isso, a especialista em casamentos da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, Vânia Figueira, dá dicas preciosas para você arrasar na hora de presentear os pombinhos.

“Seguir a lista determinada pelo casal é sempre a alternativa mais assertiva, mas caso você opte por presenteá-los com algo a mais, fora da lista, procure alternativas que tenha certeza que irá surpreender e agradar”, sugere Vânia.

 

1.         Coisas íntimas

Alguns objetos, por mais próximo do casal que você seja, é melhor ser evitado na hora de presentear por se tratar de gosto muito particular. Pijamas, travesseiros, roupas e sapatos, são exemplos de artigos íntimos que dependem da personalidade e gosto de cada um.

 

2.         Conteúdo Erótico

Por mais que a amizade seja íntima, nem pense nisso! Deixe seu espirito brincalhão para um outro momento e opte por presentes criativos sem cunho erótico, isso pode gerar um grande desconforto e até ofender o casal.

 

3.         Objetos Religiosos

Mesmo sabendo a religião do casal, talvez o objeto religioso que vocês teriam na sua sala não seja a peça que seus amigos queiram ter na casa deles. A decoração do lar precisa ser escolhida pelo casal.

 

Seguindo essas dicas básicas você não fará feio na hora de presentear e os noivos irão adorar! Opte sempre em seguir a lista para não ter erro e garantir que o seu presentinho será muito bem utilizado.

Matérias Recentes

4 motivos para realizar palestras institucionais fora do ambiente da empresa

Você já pensou em realizar suas palestras institucionais para além dos limites do escritório? Se não, talvez esteja na hora de...

Leia Mais

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro: Decoração com a Árvore Francesa

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro! O mundo dos casamentos é sempre uma fonte inesgotável de inspiração, e quando se trata de casais...

Leia Mais
carro da barbie

Rosa no casamento: como usar a cor da Barbie no seu casamento

O mundo da Barbie está invadindo as telonas e conquistando corações! E com todo esse sucesso rosa, nada melhor do que aproveitar o...

Leia Mais

Matérias Recentes

Músicas para Casamentos: recomendação da cantora Lorenza Pozza

...

Leia Mais

#Podcast – Tendências para Casamentos em 2024

...

Leia Mais

Vídeo novo cerimonial mini wedding Recanto dos Sonhos

...

Leia Mais
Card image

Receba agora mesmo um orçamento para você realizar seu grande dia no

Recanto dos Sonhos

Clique aqui

Planilha inteligente para

Lista de convidados

Lista de convidados

Baixe o ebook Baixe o ebook

Planilha de planejamento

Financeiro

Financeiro

Baixe o ebook Baixe o ebook

Para se casar no Recanto

30 Motivos

30 Motivos

Baixe o ebook Baixe o ebook

Todos os materiais para

Planejar seu evento

Planejar seu evento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Papelaria de

Casamento

Casamento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Cardápio Recanto dos Sonhos

O seu evento acontecerá uma única vez, não terá depois ou segunda chance para ser realizado do jeitinho que você sempre sonhou! Aproveite as oportunidades, escolha a opção que mais combina com o seu evento:

ACESSE NOSSO CARDÁPIO DOS SONHOS
Chat WhatsApp

Recanto dos sonhos

online

Olá, vamos conversar?
Preencha os dados abaixo para agilizar nossa conversa e ser redirecionado ao WhatsApp.