Evite presentear com esses itens e não faça feio no casamento

Evite presentear com esses itens e não faça feio no casamento



Escolher um bom presente para os noivos é muito importante, veja algumas dicas da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos para você não errar neste momento tão especial

 

Ao receber o convite de um casamento já começamos a planejar com qual roupa iremos, qual sapato combina mais e, principalmente, qual presente dar ao casal. Essa última é sempre uma grande dúvida pois queremos oferecer algo que realmente estejam precisando ou que tenha um significado especial. Receber algo útil também é o desejo dos noivos, mas nem sempre acontece.

São vários itens que podem causar um efeito contrário na hora de presentear, por isso, a especialista em casamentos da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, Vânia Figueira, dá dicas preciosas para você arrasar na hora de presentear os pombinhos.

“Seguir a lista determinada pelo casal é sempre a alternativa mais assertiva, mas caso você opte por presenteá-los com algo a mais, fora da lista, procure alternativas que tenha certeza que irá surpreender e agradar”, sugere Vânia.

 

1.         Coisas íntimas

Alguns objetos, por mais próximo do casal que você seja, é melhor ser evitado na hora de presentear por se tratar de gosto muito particular. Pijamas, travesseiros, roupas e sapatos, são exemplos de artigos íntimos que dependem da personalidade e gosto de cada um.

 

2.         Conteúdo Erótico

Por mais que a amizade seja íntima, nem pense nisso! Deixe seu espirito brincalhão para um outro momento e opte por presentes criativos sem cunho erótico, isso pode gerar um grande desconforto e até ofender o casal.

 

3.         Objetos Religiosos

Mesmo sabendo a religião do casal, talvez o objeto religioso que vocês teriam na sua sala não seja a peça que seus amigos queiram ter na casa deles. A decoração do lar precisa ser escolhida pelo casal.

 

Seguindo essas dicas básicas você não fará feio na hora de presentear e os noivos irão adorar! Opte sempre em seguir a lista para não ter erro e garantir que o seu presentinho será muito bem utilizado.