Ideias criativas para suas daminhas e pajens

Ideias criativas para suas daminhas e pajens



Além da noiva, grande estrela do do dia, as crianças costumam fazer o maior sucesso em cerimônias de casamento. Elas roubam a cena e quando entram só se ouve os suspiros e se vê os sorrisos. Quando há muitas crianças na família, é difícil escolher a função de cada uma no dia do casamento, por isso a Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos oferece algumas dicas de como incluir a criançada no evento:

 

Entrada das alianças

 

Essa participação é clássica. As daminhas e os pajens têm a importante função de levar as alianças até o celebrante do casamento.  No momento chave do casamento, eles aparecem e deixam o ambiente ainda mais amoroso. Não há regra sobre a quantidade de crianças nesse momento. Podem entrar sozinhos, em casais, trios. O que os noivos preferirem. 

Floristas

As floristas dão um charme especial à cerimônia. Entram antes da noiva, carregando um cestinho com pétalas de flores. Assim, vão enfeitando o caminho até o altar. Ultimamente as flores têm sido trocados por balões e bolhas de espuma, por exemplo. 

Plaquinhas

A moda mais recente dos casamento são as plaquinhas. Elas dão o toque de humor e fofura, oferecendo ainda mais a personalidade dos noivos na cerimônia.  Podem ser frases como o tradicional: “Lá vem a noiva” ou o “foge não, ela está linda”, por exemplo.

 

Entrada em grande estilo

Para os noivos mais modernos, a criatividade pode ir longe.  O que acham de inovar e substituir os tradicionais vestidos e ternos usados pelos pequenos por fantasias? Isso mesmo! Além de se sentirem mais confortáveis, eles vão adorar poder incorporar um novo personagem.

 

Objetos pessoais

Aí vale tudo! Trazer objetos relacionados à história do casal para o momento tão sonhado. Se você foi pedida em casamento na Disney, por exemplo, vale apostar naquele casal de noivinhos super fofos representados pelos Mickey e a Minnie. Ou se o casal é religioso, a entrada com a bíblia ou a nossa Senhora da Aparecida será emocionante. 

 

Crianças e pets 

Em casamentos ao ar livre, é comum ver os animais de estimação dos noivos participando da cerimônia. Caso eles não sejam treinados, precisam ser guiados e é onde entram as daminhas e pajens. Crianças e pets juntos é muito amor!

Carros elétricos

Imagine seu pajem ou sua daminha entrando todo elegante em um carro elétrico da Ferrari ou da McLare. Com certeza vai impactar todos os convidados! Além de ser uma fofura, concorda? 

 

 

A Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, ganhadora do Casamentos Awards 2019, importante premiação do setor, conta com o  melhor do campo, com sofisticação dos detalhes e gastronomia inesquecível. O encanto do local somada à ludicidade das crianças farão de seu casamento um momento único e eterno!

 

Seja bem vindo ao Recanto dos Sonhos

Agora está na hora de marcar uma visita para conhecer o Recanto de perto!