Blog

Mãe, você estava lá!

05/04/2020

Em homenagem ao Dia das Mães, noivas da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos contam como foi planejar o casamento ao lado das mulheres mais importantes de suas vidas

Amiga, confidente, dona de todas as soluções para nos deixar felizes, assim são a maioria das mães. Elas são fundamentais nos momentos mais importantes das nossas vidas, no primeiro dia de aula, no primeiro dentinho a cair, no primeiro emprego, na formatura, sempre é a primeira a se emocionar com nossas conquistas e, claro, na hora do casamento dos filhos, é a primeira a vibrar no altar. É por isso que noivas da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, resolveram compartilhar conosco a forma como suas mães não mediram esforços para transformar este momento de suas vidas em algo tão mágico.

O dia do casamento é um dos dias mais esperados da vida de um casal e, ver a filha ou filho realizar este sonho, torna-se uma realização para a mãe também. Elas sempre querem colocar a “mão na massa” junto, estar em todas as provas e degustações e ser o suporte do filho(a) durante este longo período de planejamento.

“Depois de ter me visto de noiva, provando vestido, minha mãe começou a se animar. Ela ficou super envolvida, costurou a minha mantilha, fez as cestinhas das floristas, o buquê de fitas, buquê das daminhas e parece que ela ficou mais ansiosa do que eu”, lembra a noiva Denise, que se casou na Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos e guarda com tanto carinho a dedicação da mãe Eloisa.

A ansiedade costuma pegar as noivas de surpresa nos dias que antecedem o casamento, ter a mãe ao lado é contar com o carinho e os melhores conselhos para tranquilizar e baixar o nervosismo dos noivos.

“As mães adoram participar dos preparativos desse grande dia. E quando a noiva não dá conta de cuidar de todos os detalhes, elas sempre estão ali para resolver e deixar tudo pronto para que no dia, seu filho (a) se preocupe apenas com o seu dia”, conta a diretora do Recanto dos Sonhos, Vânia Figueira.

A recém-casada Cristiane Sampaio, lembra que além do noivo, sua mãe foi a única que participou do início ao fim de todo processo. “Desde a escolha do vestido, até os detalhes da festa, não abri mão de ficar um segundo longe dela no grande dia. Minha mãe é a minha alma gêmea e não conseguiria fazer nada sem ela”, emociona-se.

“O casamento é o fim de um ciclo, onde a noiva começa a construir a sua própria família. Mas, o inexplicável sentimento entre mãe e filha nunca deixa de existir e, em momentos como este, de casar uma filha, os laços acabam ficando ainda maiores”, finaliza Vânia Figueira.

Matérias Recentes

4 motivos para realizar palestras institucionais fora do ambiente da empresa

Você já pensou em realizar suas palestras institucionais para além dos limites do escritório? Se não, talvez esteja na hora de...

Leia Mais

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro: Decoração com a Árvore Francesa

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro! O mundo dos casamentos é sempre uma fonte inesgotável de inspiração, e quando se trata de casais...

Leia Mais
carro da barbie

Rosa no casamento: como usar a cor da Barbie no seu casamento

O mundo da Barbie está invadindo as telonas e conquistando corações! E com todo esse sucesso rosa, nada melhor do que aproveitar o...

Leia Mais

Matérias Recentes

Músicas para Casamentos: recomendação da cantora Lorenza Pozza

...

Leia Mais

#Podcast – Tendências para Casamentos em 2024

...

Leia Mais

Vídeo novo cerimonial mini wedding Recanto dos Sonhos

...

Leia Mais
Card image

Receba agora mesmo um orçamento para você realizar seu grande dia no

Recanto dos Sonhos

Clique aqui

Planilha inteligente para

Lista de convidados

Lista de convidados

Baixe o ebook Baixe o ebook

Planilha de planejamento

Financeiro

Financeiro

Baixe o ebook Baixe o ebook

Para se casar no Recanto

30 Motivos

30 Motivos

Baixe o ebook Baixe o ebook

Todos os materiais para

Planejar seu evento

Planejar seu evento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Papelaria de

Casamento

Casamento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Cardápio Recanto dos Sonhos

O seu evento acontecerá uma única vez, não terá depois ou segunda chance para ser realizado do jeitinho que você sempre sonhou! Aproveite as oportunidades, escolha a opção que mais combina com o seu evento:

ACESSE NOSSO CARDÁPIO DOS SONHOS
Chat WhatsApp

Recanto dos sonhos

online

Olá, vamos conversar?
Preencha os dados abaixo para agilizar nossa conversa e ser redirecionado ao WhatsApp.