Noivos se inspiram na tropicália havaiana como tema de casamento

Noivos se inspiram na tropicália havaiana como tema de casamento



ator Dwayne Johnson, mais conhecido como “The Rock” casou com sua noiva Lauren Hashian, em cerimônia secreta no Hawaii. A especialista em casamentos Vânia Figueira, da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos explica que também é possível trazer o tema para a realidade da cidade 

 

 

 

 

Um dos casamentos mais comentados do ano foi a do astro “The Rock” que, após 12 anos de união com Lauren Hashian oficializaram a relação em uma cerimônia reservada no Hawaii. O enlace dos pais de Jasmine (3) e Tiana (1) ganhou destaque devido aos elementos coloridos e alegres, remetendo a paradisíaca Ilha. Quanto aos trajes, os noivos e os convidados optaram por roupas brancas, confortáveis e despojadas. As fotos ficaram lindíssimas e super descontraídas. Para quem deseja uma cerimônia como essas, mas acredita ser inviável devido a logística de levar os convidados ao ambiente praiano, saiba que é possível tornar o casamento temático, com toda a atmosfera praiana, sem precisar cruzar o oceano.  

Inspirado nas tradições do Havaí, o casamento havaiano pode acontecer também em ambientes como casas de campo, fazendas, clubes e buffets, desde que sejam a céu aberto, é necessário, no entanto, fazer as adaptações para que fiquem com um clima bem praiano.  

Indica-se investir nas flores, bebidas e comidas tropicais, além de danças típicas. No que diz respeito a decoração fica incrível criar uma tenda em cima do altar, completo por flores e cadeiras de madeira, além de tochas havaianas. 

 

 

A consultora de viagens Ercy Iwamoto Braz e o bancário Márcio Gilberto Braz optaram por este tipo de cerimônia na Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, em São Bernardo do Campo. O casal trouxe toda a beleza praiana até o espaço, através de decorações feitas com conchas, estrelas do mar e tons claros que remetiam ao azul do mar. Para que todos entrassem no clima da festa, as recepcionistas, devidamente caracterizadas, recebiam os convidados e entregavam a eles um colar havaiano. Já os garçons, serviam crepes, salas e frutas com aventais coloridos e cheios de flores. “Apostamos nesse tema porque queríamos fugir do convencional, eu amo o clima tropical, praiano, acho divertido e irreverente”, relembra a noiva. 

 

Segundo a especialista em casamentos Vânia Figueira, da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, o grande segredo para um enlace havaiano está na simplicidade e estilo, com tudo bem natural.  Você precisa levar a praia para a sua festa sem tirar a sua essência, investir na simplicidade é a melhor pedida para conseguir uma festa bacana. Aposte em flores, cores e tudo que remeta a tropicalidade havaiana”, finaliza 


Seja bem vindo ao Recanto dos Sonhos

Agora está na hora de marcar uma visita para conhecer o Recanto de perto!