O sonho de um casamento conectado à natureza

O sonho de um casamento conectado à natureza



 

Aos noivos que amam a natureza e se conectar com as plantas e as flores, é dia de comemorar. Hoje é o Dia da Natureza, muitas pessoas associam a natureza com a cerimônia ao ar livre, mas saiba que não precisa ser necessariamente dessa forma! O seu Casamento pode conter elementos que remetam a natureza, mas ao mesmo sem deixar de ser clássico, por exemplo. Veja como inserir elementos naturais sem deixar de ser elegante:
Árvore Francesa: um toque todo especial para a sua decoração: Cada vez mais as árvores francesas, de Ficcus e jardineiras estão decorando os casamentos. São lindas, clássica e dão um toque romântico para o ambiente.
Flores: As flores já são típicas nos casamentos, porém elas podem ser usadas de diversas maneiras, como em vasos, em um arco ou até mesmo por um muro de flores. 
Folhagens na mesa de doces: A presença do verde na mesa de doces pode ser o grande destaque no seu evento. Vasos plantados, samambaias, mesa revestida por folhagens, dão o toque de natureza sem deixar de ser elegantes. 
Já para os noivos que optam por fazer a cerimônia ao ar livre, a decoração de natureza já vem pronta, só precisa adicionar alguns detalhes. Para esse estilo são necessários alguns cuidados.
Tenha um plano B: Por mais que na previsão do tempo esteja um dia de sol, tenha um plano para caso chova. Ter uma outra opção de lugar ou até mesmo um toldo transparente é muito importante. 
Horário do evento: Muitos sonham em casar ao pôr do sol, outros preferem a noite. O importante é saber qual é o melhor momento para que os noivos e os convidados se sintam confortáveis.

Dress Code: Avise os convidados com antecedência que será em um ambiente aberto, para evitar roupas e sapatos inadequados para a situação.


Seja bem vindo ao Recanto dos Sonhos

Agora está na hora de marcar uma visita para conhecer o Recanto de perto!