Sogro: Um segundo pai para os noivos

Sogro: Um segundo pai para os noivos



A Chácara&Buffet Recando dos Sonhos separou 3 filmes divertidos para homenagear os sogros nessa data

Hoje é Dia do Sogro, essa data é comemorada anualmente no dia 10 de março e foi criada com a intenção de homenagear o pai dos noivos, uma figura de extrema importância na vida do casal.

Você provavelmente já ficou com os nervos à flor da pele na hora de conhecer o pai de seu parceiro(a), pois afinal o sogro é considerado um “segundo pai”.

Quando o assunto é casamento muitos filmes retratam a implicância e desconfiança do pai em relação ao novo integrante da família. Na vida real é um pouco diferente, mas a mistura de sentimentos de carinho e ciúme é a mesma, afinal, para um pai o filho é o bem mais precioso.

E para ilustrar essa data, a Chácara&Buffet Recando dos Sonhos separou 3 filmes divertidos que mostram a conquista pela confiança do sogro. Confira!

Entrando Numa Fria

O personagem Greg, vivido por Ben Stiller, passa por poucas e boas ao conhecer o pai de sua noiva. O sogro, interpretado por Robert De Niro, não se impressiona com o genro e resolve tornar o seu final de semana um desastre. Seu objetivo: se o genro aguentar toda a intimidação, será considerado o homem perfeito para sua filha.

Até que os Parentes nos separem

Nessa história quem causa a maior confusão é o pai do noivo! Tudo começa quando Jerry Peyser, interpretado por Albert Brooks, resolve conhecer os pais de sua futura nora. Porém, o que ele não sabia é que o pai da noiva, Steve Tobias, vivido por Michael Douglas, é um agente da CIA. Quando a verdade vem à tona, o pai do noivo acaba de metendo em altas confusões.

O Pai da Noiva

George Banks, interpretado por Steve Martin, é um sogro sem limites. O fato de que sua filha Annie Banks, irá se casar, te deixa assustado gerando uma crise de ciúmes. O personagem apronta todas desde a festa de noivado, até o grande dia do casamento.