Blog

Um pai emocionado à sua espera

09/07/2020

Em homenagem ao Dia das Pais, noivas da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos contam histórias marcantes ao lado de seus melhores amigos  

 

Ele é o primeiro a te ver vestida de noiva e aquele que te conduz e acalma no trajeto até à cerimônia. Você, deslumbrante, caminha ao lado do seu herói, melhor amigo e porto seguro, até ao altar, onde tem a sua cara-metade à espera. Essa cena é tão marcante para a filha, como é ao pai, que naquele momento é bombardeado por um turbilhão de sentimentos. Seja a sensação de dever cumprido até um filme nostálgico passando em sua mente, mas de uma coisa sabemos, à sua contribuição na vida da filha não acaba por ali. 

O pai é o alicerce, é a quem recorremos em situações de apuros, mas é com ele também que queremos comemorar quando temos as nossas conquistas. Mesmo que ainda não esteja mais entre nós, a figura paterna é tão importante por nos ter moldado para a vida e ter sido o responsável por passar os princípios que levamos conosco por essa jornada. 

É por isso que em uma homenagem ao Dia dos Pais, as noivas da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos dividiram histórias de como foi mágico serem levadas ao altar por seus papais no momento mais marcante de suas vidas. 

 

Pai engajado 

 

 

Que as mães dos noivos amam participar e planejar os detalhes da cerimônia dos filhos todo mundo já sabe, mas o que pouca gente sabe é que muitos pais também adoram ajudar a garantir que tudo saia incrível, assim aconteceu com a noiva Cristiane Balestrin, que se casou na Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos e contou com a ajuda de seu pai, Marcos Balestrin, na escolha do buffet.  

“A reação do meu pai quando soube que eu ia casar foi de muita emoção, ele até chorou quando o meu marido foi pedir minha mão em casamento. Sempre que pode ele nos dá conselhos para termos um casamento feliz como o dele e de minha mãe, que já estão juntos há 43 anos!”, relembra, Cristiane.  

 

Pai biológico e pai afetivo 

Seja o pai biológico ou afetivo, a sua importância na cerimônia tem igual peso. A recém-casada Isadora Martines teve a grande sorte em sua vida de ter tido duas figuras paternas, o pai e o padrasto e para homenageá-los optou por uma cerimônia nada convencional, arrancou sorrisos fraternos de seus convidados ao entrar ladeada por seu pai Rodinei Martines e por seu padrasto Sidney Strazzi. Essa foi a forma que ela encontrou de agradecê-los.  

“Logo que eu marquei o meu casamento decidi que, juntos, eles me levariam até o altar. O meu padrasto sempre fez muito por mim, mas nunca tentou substituir o lugar do meu pai de verdade. Ele é uma figura paterna muito grande e influente na minha vida e colocá-lo ao lado do meu pai neste momento tão importante, foi uma forma de retribuir todos esses anos de apoio”, emociona-se.  

Matérias Recentes

4 motivos para realizar palestras institucionais fora do ambiente da empresa

Você já pensou em realizar suas palestras institucionais para além dos limites do escritório? Se não, talvez esteja na hora de...

Leia Mais

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro: Decoração com a Árvore Francesa

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro! O mundo dos casamentos é sempre uma fonte inesgotável de inspiração, e quando se trata de casais...

Leia Mais
carro da barbie

Rosa no casamento: como usar a cor da Barbie no seu casamento

O mundo da Barbie está invadindo as telonas e conquistando corações! E com todo esse sucesso rosa, nada melhor do que aproveitar o...

Leia Mais

Matérias Recentes

Músicas para Casamentos: recomendação da cantora Lorenza Pozza

...

Leia Mais

#Podcast – Tendências para Casamentos em 2024

...

Leia Mais

Vídeo novo cerimonial mini wedding Recanto dos Sonhos

...

Leia Mais
Card image

Receba agora mesmo um orçamento para você realizar seu grande dia no

Recanto dos Sonhos

Clique aqui

Planilha inteligente para

Lista de convidados

Lista de convidados

Baixe o ebook Baixe o ebook

Planilha de planejamento

Financeiro

Financeiro

Baixe o ebook Baixe o ebook

Para se casar no Recanto

30 Motivos

30 Motivos

Baixe o ebook Baixe o ebook

Todos os materiais para

Planejar seu evento

Planejar seu evento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Papelaria de

Casamento

Casamento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Cardápio Recanto dos Sonhos

O seu evento acontecerá uma única vez, não terá depois ou segunda chance para ser realizado do jeitinho que você sempre sonhou! Aproveite as oportunidades, escolha a opção que mais combina com o seu evento:

ACESSE NOSSO CARDÁPIO DOS SONHOS
Chat WhatsApp

Recanto dos sonhos

online

Olá, vamos conversar?
Preencha os dados abaixo para agilizar nossa conversa e ser redirecionado ao WhatsApp.