Blog

Vó é mãe com açúcar

18/02/2019

Se você tem os seus avós por perto, não perca a oportunidade para presenteá-los com uma função importante no casamento. Conduzir as alianças ao altar com as crianças, levar um santo ou um objeto simbólico estão entre as funções que podem ser atribuídas a eles. O convite para essas funções irá deixar qualquer avó emocionado e isso ficará marcado na história da família. Mas se você ainda está em dúvida, a Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos listou motivos para te ajudar a decidir dar a oportunidade das avós participarem de um momento tão especial como a cerimônia de casamento.

Carisma

Os avós sempre estão dispostos para os netos, com abraços, carinho e mimos. Estas características irão despertar suspiros e lágrimas dos convidados, um ótimo motivo para atribuir uma função para os vovôs e vovós.

Homenagem

Os avós são o começo da história de sua família, faça uma homenagem para a geração mais antiga demonstrando amor, carinho e respeito por sua importância.

Melhor parte da infância

Os avós são como segundos pais, eles estão presentes em sua vida desde os primeiros dias. Na infância as melhores comidas tinham endereço certo, os avós proporcionam a melhor parte da vida de uma criança. Retribua este momento!

Animação

Aquela imagem de avós com cabelos brancos, sentados na cadeira de balanço, ficou no passado! As vovós de hoje são mais animados do que muitos de seus netos, se seus avós ainda mantêm tanta energia e entusiasmo, pode ter certeza de que eles darão um toque especial de animação em sua cerimônia.

Matérias Recentes

4 motivos para realizar palestras institucionais fora do ambiente da empresa

Você já pensou em realizar suas palestras institucionais para além dos limites do escritório? Se não, talvez esteja na hora de...

Leia Mais

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro: Decoração com a Árvore Francesa

Casamento Maíra Cardi e Thiago Nigro! O mundo dos casamentos é sempre uma fonte inesgotável de inspiração, e quando se trata de casais...

Leia Mais
carro da barbie

Rosa no casamento: como usar a cor da Barbie no seu casamento

O mundo da Barbie está invadindo as telonas e conquistando corações! E com todo esse sucesso rosa, nada melhor do que aproveitar o...

Leia Mais

Matérias Recentes

Músicas para Casamentos: recomendação da cantora Lorenza Pozza

...

Leia Mais

#Podcast – Tendências para Casamentos em 2024

...

Leia Mais

Vídeo novo cerimonial mini wedding Recanto dos Sonhos

...

Leia Mais
Card image

Receba agora mesmo um orçamento para você realizar seu grande dia no

Recanto dos Sonhos

Clique aqui

Planilha inteligente para

Lista de convidados

Lista de convidados

Baixe o ebook Baixe o ebook

Planilha de planejamento

Financeiro

Financeiro

Baixe o ebook Baixe o ebook

Para se casar no Recanto

30 Motivos

30 Motivos

Baixe o ebook Baixe o ebook

Todos os materiais para

Planejar seu evento

Planejar seu evento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Papelaria de

Casamento

Casamento

Baixe o ebook Baixe o ebook

Cardápio Recanto dos Sonhos

O seu evento acontecerá uma única vez, não terá depois ou segunda chance para ser realizado do jeitinho que você sempre sonhou! Aproveite as oportunidades, escolha a opção que mais combina com o seu evento:

ACESSE NOSSO CARDÁPIO DOS SONHOS
Chat WhatsApp

Recanto dos sonhos

online

Olá, vamos conversar?
Preencha os dados abaixo para agilizar nossa conversa e ser redirecionado ao WhatsApp.