Vai casar e não sabe como organizar a despedida de solteiro? Vem cá que te ajudamos.

Vai casar e não sabe como organizar a despedida de solteiro? Vem cá que te ajudamos.



 

Foi-se o tempo em que só os noivos aproveitavam uma boa despedida de solteiro. Hoje as noivas também querem celebrar os últimos dias de solteirice com as amigas. Pensando nisso, a diretora da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos e especialista em casamentos, Vânia Figueira, separou dicas de como programar algo bem especial.

“A despedida de solteiro é uma ótima ocasião para encontrar os amigos mais próximos, relembrar histórias vividas e compartilhar esse momento com quem amamos”, comenta Vânia.

 

1.         Churrasco, quitutes e amigos

Alguns casais preferem juntar as comemorações e fazer uma só festa, o famoso “chá bar”. Essa é uma forma de unir a galera, receber presentinhos e economizar, já que não terão duas festas para organizar.

2.         Viagem em turma

Reúna os amigos queridos e aproveite um final de semana inteiro fora da cidade. A junção de sol, mar e bebidas refrescantes que a praia proporciona é ideal para os amantes do calor e agitação. Já para os casais mais românticos, um friozinho da serra regado a vinhos e comidinhas é uma ótima forma de aproveitar o pré casamento.

3.         Muita agitação

Para os casais mais festeiros e que não perdem uma festinha, a noitada na balada será a escolha perfeita. Muita dança, música alta e bons drinks, garantirão diversão intensa durante a noite toda.

4.         Jantar Especial

Um bom restaurante, ou um barzinho mais sofisticado podem proporcionar ótimos momentos para os casais mais reservados. Por não ser extravagante, acaba sendo uma opção econômica.

5.         Socialzinha em casa

Noite de pizza, cerveja e jogos ou de jantarzinho caseiro feito com muito amor. A social em casa promete render boas risadas. Os noivos podem optar por algo casual ou por uma festa temática, a presença dos amigos é que tornará o momento especial.

 

“Tudo depende do casal, as despedidas costumam ter a identidade dos noivos. Os noivos mais baladeiros vão preferir fazer uma festança, os que são mais caseiros vão optar por uma social ou um jantar romântico. E em todas as opções, o casal pode ter preferência em realizarem juntos ou separados. A ideia é que todos se divirtam e levem boas histórias desta época mágica.”, finaliza a especialista.


Seja bem vindo ao Recanto dos Sonhos

Agora está na hora de marcar uma visita para conhecer o Recanto de perto!