Eu completei 15 anos no Recanto dos Sonhos

Aqui no Recanto, um dos nossos objetivos é a realização de sonhos da forma mais linda e cheia de detalhes, como a comemoração dos 15 anos.

Todos os anos, meninas encantadoras debutam em nosso espaço e levam memórias inesquecíveis deste dia.

Por isso, nesse texto você irá conhecer um pouco da experiência das debutantes Ana Carolina e Isabela. Confira a seguir essa história cheia de emoções.

O encanto começa antes da festa

Quem conhece o Recanto dos Sonhos acaba apaixonado na primeira visita, mesmo sem toda a estrutura montada para o evento é possível sentir a energia e todas as sensações do ambiente assim que se cruza a porta.

Foi assim com a Ana Carolina, que escolheu o espaço logo na primeira visita. “Foi uma sensação unânime, todos nós da família amamos o lugar”, conta a debutante.

Com todo o carinho, o aniversário da Ana foi preparado para que a experiência inicial que ela teve ao nos conhecer fosse mantida.

Ela debutou bem no comecinho de 2020, em janeiro e só tem boas lembranças da comemoração.

“As pessoas que nos atenderam foram muito além de atenciosas, tiveram muito carinho conosco, pois estávamos em busca de um sonho. Toda a equipe é maravilhosa e você não se sente apenas um cliente, mas sim um amigo”, relembra Ana Carolina.

Leia mais: Vestido de debutante: como fazer essa escolha?

Um sonho que se tornou realidade

Assim como a Ana, a Isabela também se encantou com o Recanto assim que o conheceu. Mas, ela veio ao espaço em outros eventos antes de comemorar o aniversário conosco.

Acabou que debutar aqui se tornou um sonho para a Isabela que foi realizado em fevereiro de 2018.

“Sempre foi meu sonho, mas não tínhamos condições. Porém, com muito esforço dos meus pais, eles conseguiram fazer a festa onde eu realmente queria” afirma Isabela.

Conosco ela teve todo o suporte do começo dos preparativos ao fim da festa, para que esse sonho fosse realizado.

“Todos os funcionários são muito atenciosos, uma dedicação incrível e tiveram muito carinho comigo e com os convidados”, explica.

Como muitas meninas, a Isa ficou bem ansiosa com a proximidade da festa, o que é normal. No dia, saiu tudo perfeito, como ela sempre imaginou comemorar seus 15 anos.

“Lembro que estava muito nervosa, mas a minha assessora me acalmou e ajudou muito para que tudo fosse perfeito, junto com os garçons e o restante da equipe”, relembra a aniversariante.

Momentos especiais que nunca serão esquecidos

As meninas curtiram muito suas festas no Recanto dos Sonhos e viveram momentos incríveis que ficarão pra sempre na lembrança.

Porém, ambas conseguem destacar aquilo que mais marcou a comemoração dos 15 anos.

Para a Isabela, a balada foi a parte preferida, onde ela pode dançar e se divertir muito ao lado dos amigos.

“Foi a minha parte preferida com o DJ Britto, que além de dançar a valsa do padrinho comigo, animou muito a festa” afirma a aniversariante.

Já a Ana lembra de tudo com imenso carinho, porque pode realizar seu grande sonho junto a família.

“É difícil escolher um único momento da festa que seja o mais especial. Do início ao fim, foi tudo maravilhoso”.

Dá pra ver que as debutantes vão lembrar sempre com imenso carinho da festa e todos os momentos.

Aqui elas entraram meninas para comemorar o aniversário que representa os primeiros passos como mulher.  Foram momentos inesquecíveis, um verdadeiro sonho.

E assim como a Isa e a Ana, o seu sonho também pode se tornar realidade conosco. Clique aqui e conheça tudo que o Recanto oferece para o seu aniversário de 15 anos.

Explorar

Share This